Skip to content

10 coisas para fazer em Kalispell ‘A alma do Vale Flathead de Montana’

Kalispell City, no Condado de Flathead, é um destino de viagem subestimado em Montana, cercado pelo melhor que a natureza tem a oferecer.

Kalispell Montana EUA Foto tirada por Taylor Nobre em Desespirrar

Kalispell City, no Condado de Flathead, é um destino de viagem subestimado em Montana, cercado pelo melhor que a natureza tem a oferecer. Rios, lagos, trilhas, montanhas e parques que pontilham Kalispell oferecem muitas atividades recreativas para os amantes do ar livre.

Esta cidade encantadora e bastante subestimada tem museus, galerias, lojas, restaurantes e lojas de vinho que atendem aos excessos da modernidade. As diversas atrações de Kalispell levaram a que fosse apelidado de alma do Vale Flathead de Montana. Aqui estão 10 coisas para fazer em Kalispell.

Conteúdo

10/10 Andar a cavalo

O sertão de Montana é um paraíso exuberante com montanhas e trilhas naturais que os visitantes podem explorar sem pressa a cavalo por um dia. Os prestadores de serviços aqui oferecem passeios guiados a cavalo para os visitantes de Kalispell.

Artemis Acres Rancho Convidado no sopé da Cordilheira Salish e Bar W Guest Ranch na base da Spencer Mountain oferecem passeios a cavalo de meio dia ou dia inteiro em torno de Kalispell. Eles também têm instalações de alojamento e refeições para os visitantes para estadias mais longas ou feriados.

9/10 Experimente Desportos Aquáticos

Durante o verão, o Lago Flathead é o local ideal para esportes aquáticos e atividades ao visitar Kalispell. Neste lago os visitantes podem nadar, esquiar, velejar, canoa, prancha de remo, barco a motor, caiaque ou peixe.

Há também vários garfos em Flathead, onde os visitantes podem fazer rafting em águas brancas suaves e ásperas.

Os visitantes que pretendem pescar em qualquer uma das águas de Montana têm que comprar um licença de pesca primeiro.

Em Kalispell, os visitantes podem comprar equipamentos de pesca com mosca em Verdadeira Loja de Moscas da Água. Mike Howe também oferece viagens de pesca guiadas para outros lagos nas proximidades de Kalispell.

8/10 Ciclo em trilhas selvagens

Andar de bicicleta é uma das melhores maneiras de ver a magnífica beleza de Montana e em Kalispell existem seis trilhas que oferecer diferentes desafios aos motociclistas. São eles:

  • Trilhas de Foy para Blacktail:
    Tem uma descida vertical de 3000 pés e 15 milhas de trilhas de loop empilhadas.

  • Trilha do Peixe Branco:
    Possui 26 milhas de trilhas de loop empilhadas, vistas panorâmicas, trilha de borboleta de pista única e estradas de extração de madeira fechadas. Esta trilha é um desafio ideal para ciclistas off-road.

  • Trilha Beardance:
    Tem obstáculos rochosos desafiadores, subidas, curvas íngremes e uma descida entrelaçada com excelentes vistas do Lago Flathead.

  • East Side Highway (U.S. Highway 35), Lago Flathead:
    Oferece vistas panorâmicas para o leste do Lago Flathead e para o sopé arborizado das Montanhas Mission.

  • Trilhos para trilhas:
    Tem mais de 10 milhas

    pavimentado e oferece passeios relativamente planos adequados para passeios de bicicleta em família.

  • Estrada Rumo ao Sol:
    Este é pavimentado e oferece vistas excelentes e panorâmicas da paisagem de Montana e uma desafiadora elevação de 3500 pés do Lago McDonald ao Logan Pass.

7/10 Vá de Snowmobiling

A temporada de snowmobiling de Kalispell começa no início de dezembro a meados de abril, dependendo da disponibilidade de neve e há ótimos pontos para fazê-lo no Flathead Valley. O snowmobiling pode ser combinado com a observação da vida selvagem, jogos de neve, escalada de colinas, passeios turísticos e camping.

Há mais de 200 milhas em e em Kalispell e há prestadores de serviços que levam os visitantes em passeios de snowmobiling e fornecem equipamentos relevantes. Estes são os Swan Mountain Outfitters, Aventuras no noroeste de Montanae Ação Aluguel Em Montana.

6/10 Tente a sua mão no golfe

Áreas ao redor de Kalispell têm ótimos campos de golfe que fizeram Flathead Valley ser nomeado como um dos 50 melhores destinos de golfe pela Golf Digest. Alguns campos de golfe que os visitantes podem fazer em Kalispell incluem:

5/10 Loja Lojas Locais

Cidade de Kalispell tem lojas e boutiques estocagem de produtos Montana feitos localmente e mercadorias de grandes lojas. A farra de compras pode se estender do centro da cidade até a Main Street, onde lojas de propriedade local estocam joias, botas de cowboy, belas artes, produtos de cuidados com o corpo e equipamentos de inspiração ocidental.

Como Montana não tem imposto sobre vendas, os visitantes pagam pelo preço que é exibido e economizam dinheiro.

4/10 Vinho E Jantar

Kalispell tem diversos vinhos e restaurantes para combinar com os gostos e orçamentos de todos os visitantes. Padarias, cervejarias, lojas de comida, restaurantes da fazenda à mesa servem pratos comuns e exclusivos de Montana aqui.

No Hops Downtown Grill e Mercantile Steak, os visitantes podem jantar em hambúrgueres de alce, iaque, bisão, além de rib-eye e Wagyu zabuton (bife de Denver).

Há também cervejarias artesanais com mais de 40 sabores de cervejas e lagers feitas com maltes cultivados em Montana, lúpulo, huckleberries e cerejas Flathead. Destilarias e vinícolas aqui também servem gin, uísques, rum e vinhos feitos localmente.

3/10 Tour Museus E Galerias

Passeios a museus e galerias ajudam os visitantes e os amantes da arte a entender a cultura e a história de Kalispell antes da modernização. São eles:

  • Museu da Mansão Conrad:
    Esta mansão de 13.000 pés quadrados arquiva a vida do século 19 do fundador de Kalispell, Charles E. Conrad.

  • Museu de História do Noroeste de Montana:
    Isso arquiva a história inicial do Vale Flathead e das primeiras indústrias, através de exposições exibidas aqui, além da história dos índios americanos e dos primeiros colonos europeus.

  • Museu de Arte de Hockaday:
    Arquiva a história cultural de Flathead Valley e Glacier National Park e está em um edifício de 1901.

  • Montana Belas Artes Modernas:
    Esta galeria tem obras de artistas contemporâneos ligados a Flathead Valley expostas aqui.

  • Cooperativas de Artistas:
    Exibe obras de artistas e artesãos modernos, como belas artes, vestuário, joias, móveis, fotos, sabonetes, geleias e outros produtos, todos feitos localmente para garantir que os visitantes saiam com um pedaço de Montana.

2/10 Explore a vida noturna

Flathead Valley tem uma vida noturna vibrante e tem articulações onde os clientes se divertem com música, jogos, microfones abertos e ioga enquanto bebe diversos vinhos, uísques ou cervejas artesanais.

Esses lugares também têm ótimos alimentos para manter a fome longe em meio à diversão:

  • Salão do Alce

  • Pub de Brannigan

  • Esmagando a cena da bebida artesanal

  • Adega e Sala de Degustação MontaVino

  • Scotty’s Bar

  • Kalispell Eagles Lounge

  • Lua Azul (Columbia Falls)

1/10 Tour Reserva Indígena Flathead

O melhor momento para visite a Reserva Indígena Flathead é verão, especialmente os meses de julho e agosto, quando os nativos americanos organizam eventos que celebram sua cultura como os powwows. Passeios nativos americanos são uma ótima maneira de aprender sobre a história de pessoas e lugares.

Esta reserva de 1,3 milhão de acres tem paisagens que incluem o Lago Flathead, o Vale Jocko e a Cordilheira Nacional de Bisões que vale a pena ver. Alguns pontos de interesse para passear ao visitar esta reserva são:

  • Powwow: Os visitantes conhecem a Tribo Kootenai e dançam, jogam e jantam sua comida tradicional.

  • Jardim dos Mil Budas

  • Observação de pássaros em Ninepipes

  • Observação da Vida Selvagem na Cordilheira Nacional de Bisões

  • Barragem de Kerr no escoamento

  • Museu do Milagre da América

  • Centro de Cultura dos Três Chefes

  • Programa Native American Speaks, Parque Nacional Glacier

  • Centro de Cultura dos Três Chefes

Há tantas coisas para fazer em Montana, e parar em Kalispell é apenas o começo!