O Japão é um lugar maravilhosamente único para visitar com muitas coisas para fazer que você não pode fazer em nenhum outro lugar do mundo.

O Japão é uma nação maravilhosa com uma rica história, cidades incríveis e atrações turísticas que valem a pena. A maioria dos turistas que visitam o Japão estão ansiosos para aprender sobre a história desta ilha outrora isolada e estão ansiosos para experimentar a cultura e as tradições únicas do povo japonês. O que a maioria dos turistas não percebe é que eles passam suas férias visitando as mesmas atrações populares que, sem dúvida, são lotadas, caras e estressantes para entrar.
Em vez disso, existem inúmeras coisas não convencionais para experimentar no Japão que só podem ser feitas no Japão. Sem mais delongas, aqui estão as dez melhores coisas disponíveis apenas no Japão.
Conteúdo
10/10 Experiência Monte Fuji
Uma das melhores coisas a fazer no Japão, que só pode ser feita no Japão, é experimentar o poder e a serenidade de Monte Fuji. O Monte Fuji é um vulcão ativo que entrou em erupção pela última vez em 1707, mas apesar de seu status ativo, o Monte Fuji atrai milhões de pessoas a cada ano, incluindo turistas, pessoas religiosas que adoram esta montanha como um lugar sagrado. É melhor visitar esta magnífica montanha durante o inverno, pois a visibilidade da montanha é melhor e, curiosamente, menos provável de ser obscurecida pela cobertura de nuvens. Um bom ponto de vista é o Fuji Five Lake ou Hakone, que é uma fonte termal, ambos perto do sopé da montanha.
RELACIONADO: 10 dicas de etiqueta que todo viajante que visita o Japão precisa saber
9/10 Obter Ramen de uma máquina de venda automática de restaurante
Comer lámen japonês tradicional no Japão é um must-do. No entanto, você pode achar a experiência incomum, porque você provavelmente estará obtendo-a de um máquina de venda automática de ramen. As máquinas são usadas pelos habitantes locais para obter uma refeição rápida e fácil, mas também são usadas por turistas com o único propósito de usar esta máquina. Usar essas máquinas é fácil. A máquina de venda automática geralmente está localizada na frente de um restaurante para que você saiba se o local é de serviço completo ou não. Antes de entrar, você verá um menu, então basta escolher o que deseja, entrar, comprar um voucher e, em seguida, encomendar seu lámen na máquina de venda automática.
8/10 Visite o Museu Cup-O-Noodles
Este próximo lugar é uma experiência verdadeiramente japonesa e é um Cup-o-Macarrão sonho do amante. O museu Cup-O-Noodles está localizado em Yokohama, no Japão, e apresenta uma infinidade de exposições e atrações que os turistas podem experimentar e ver. A atividade mais popular no museu é a Chicken Ramen Factory, onde os visitantes podem amassar sua própria massa e fazer seu próprio lámen de frango à mão. Além da fábrica, há também teatros no museu que apresentam a vida de Momofuku Ando, o inventor do macarrão instantâneo, e o museu também possui o CUPNOODLES Park, um playground para as crianças não tão interessadas na história do macarrão liofilizado.
7/10 Experiência Mochistsuki
Mochistsuki é uma tradição muito japonesa que todo turista deve experimentar, e isso requer um tempo preciso. Mochistsuki, para começar, é uma tradição em que as famílias japonesas farão mochi ou bolos de arroz que são feitos de arroz doce batido e podem ser comidos como uma bola e tem uma textura entre pudim e geleia. Este deleite salgado está disponível para compra durante todo o ano, mas a tradição do Mochistsuki em si é uma experiência totalmente diferente dentro de si e é iniciada por volta do início do Ano Novo. A preparação do mochi leva todo o dia e, à noite, é compartilhada com os vizinhos.
6/10 Experimente a cultura Tatami
Se você se encontra em torno de Osaka, Japão, você precisa experimentar a cultura Tatami. Tatami é um tapete japonês especializado que é usado para decorar salas de estar em toda a ilha. O tapete é feito de palha e pano tecidos, que vem em quatro tamanhos e é uma parte importante da vida cotidiana e da cultura japonesa. Em Osaka, os turistas podem visitar o Loja de Tatami Kajino que existe desde 1919. Os visitantes podem construir seus próprios mini-tatames que eles podem levar para casa no final do dia. Não só esta é uma experiência divertida, mas também educativa. Embora altamente modernizado, o Japão ainda sente a necessidade de usar esses tapetes e o “cheiro” japonês que eles fornecem.
RELACIONADO: 10 santuários xintoístas no Japão que valem a pena visitar
5/10 Loja em Itoya
O próximo nesta lista é uma loja privilegiada no meio de Tóquio para papelaria e compras de lembranças. Ginza Itoya é uma papelaria de alta qualidade localizada no coração de Tóquio, que possui doze andares de papelaria e lembranças e atrai muitos Turistas. Este estabelecimento foi estabelecido pela primeira vez em 1904 e reaberto em 2015 após renovações. Itoya tem oito locais em todo o Japão, mas a localização de Tóquio é, sem dúvida, a mais popular e mais prontamente acessível aos hóspedes. Ao longo de doze andares individualizados, os hóspedes podem encontrar tudo o que podem precisar, de canetas a diários e artesanato. é incomum apenas no tamanho do ponto de venda.
4/10 Visite o Primeiro Kinokuniya
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com esta marca, Kinokuniya é uma livraria com sede no Japão que abrange cerca de impressionantes 11 nações e tem mais de 30 locais em todo o mundo. Kinokuniya oferece uma grande seleção de livros, em inglês e japonês, bem como outras formas de arte, como CDs, DVDs e até mesmo mangás e animes. O primeiro Kinokuniya está localizado em Tóquio e está aberto aos visitantes, e ainda funciona como uma livraria até hoje desde a sua fundação em 1964. O edifício original possui nove andares, dois níveis de porão e até mesmo um enorme salão e uma galeria de arte.
3/10 Experimente a arte de rua
Uma coisa incomum para os visitantes experimentarem no Japão é o arte de rua tem para oferecer. Embora seja difícil de encontrar em Tóquio, há uma rica cultura de arte de rua na cidade cada vez mais crescente e, como em qualquer local importante, como Londres ou Nova York, a arte de rua de Tóquio é moderna, personalizada para a cidade e indicativa de onde o Japão está indo como nação. Também deve ser notado que nem toda a arte de rua encontrada pintada nas laterais das paredes em Tóquio é considerada um ato de vandalismo, alguns murais são encomendados pela cidade.
2/10 Estadia em um hotel com pessoal robótico
O Henn-na Hotel, perto de Nagasaki, no Japão, é um hotel moderno e com tecnologia que faz com que hóspedes e visitantes se sintam como se estivessem realmente no futuro. Quais conjuntos Henn-ha Hotel além de todos os outros hotéis no Japão e no mundo é que emprega uma variedade incomum de funcionários; são todos robôs. Dos recepcionistas ao concierge, o proprietário quer que 90% dos funcionários deste hotel sejam robôs e ofereçam a mesma quantidade de conveniência que um ser humano comum. O hotel também tem tecnologia inteligente, além dos robôs. Comentários notaram que tem um caminho a percorrer antes de atingir a equipe robótica de 90%, mas serve como uma aventura certamente nova.
1/10 Passeio pelo Shinkansen
Uma das coisas que você só pode fazer no Japão é andar no Shinkansen, mais carinhosamente conhecido como o trem-bala. Os trens Shinkansen são acessíveis com a compra de um Japan Rail Pass e fornecem acesso a quase todas as partes da ilha. Além de ser um método conveniente de transporte, o trem-bala Shinkansen é um dos mais rápidos do mundo e só pode ser experimentado no Japão. Este trem-bala pode atingir velocidades máximas de 200 mph e faz paradas frequentes nas estações. Andar de trem também oferece uma excelente vista do Monte Fuji ao longo do caminho.
PRÓXIMO: As 10 melhores articulações de sushi no Japão