Localizado em Upper Merion Township, na Pensilvânia, o icônico King of Prussia Mall é o maior espaço de varejo dos EUA.

Localizado em Upper Merion Township, na Pensilvânia, o icônico King of Prussia Mall é o maior espaço de varejo dos EUA, com mais de 450 lojas, mais de 30 restaurantes e boutiques nas sete lojas de departamento.
É o destino final de compras da Costa Leste – e um dos maiores shoppings dos Estados Unidos em termos de tamanho – e serve a região da Grande Filadélfia, que inclui os condados de Chester Montgomery e Delaware.
O Rei da Prússia tem itens adequados para todos os gostos e orçamentos, de marcas locais a internacionais. Abaixo estão 10 fatos surpreendentes sobre o King of Prussia Mall que reinventou as compras na Pensilvânia.
Conteúdo
10/10 Como o King Of Prussia Mall tem seu nome
O nome Rei da Prússia originalmente era do rei Frederico II da Prússia, um monarca do século 18 que se opunha às ambições coloniais britânicas.
Mas uma pousada e taverna inaugurada em 1769 em uma fazenda convertida construída por quakers galeses em 1719, foi o primeiro negócio chamado Rei da Prússia.
O dono da taberna nomeou-a assim para homenagear o rei Frederico II. Em 1850, a localização onde o shopping está atualmente localizado estava sendo chamado de Rei da Prússia um nome que é usado hoje.
9/10 Rei Da Prússia Mall Primórdios
Inaugurada em 1963, a praça do shopping King of Prussia foi construída em 1961 e a corte em 1981. Naquela época, o supermercado ACME era o inquilino âncora, mas havia uma JC Penney, E.J. Korvette uma loja de descontos e uma mercearia que atraía a maioria dos clientes.
O local foi escolhido devido a disponibilidade de terrenos abertos e proximidade de rodovias, especificamente a Schuylkill Expressway, que estavam sendo construídos a partir dos anos da administração Eisenhower.
Kravco Company, uma incorporadora imobiliária privada e empresa de gestão de propriedades, construiu a praça King Of Prussia, que era então um modesto shopping ao ar livre.
8/10 Os cérebros por trás do King Of Prussia Mall
Desenvolvedor de varejo Morris A. Kravitz é considerado um dos pioneiros inovadores do conceito de shopping centers suburbanos.
Em sua carreira de 65 anos, Kravitz desenvolveu mais de 15 milhões de pés quadrados de shopping centers de varejo. Ele era dono da Kravitz Properties Inc, que fundou em 1972, e também foi sócio fundador da Kravco Company, que desenvolveu o King of Prussia Mall.
Além de shopping centers, Kravitz também desenvolveu centros de strip-tease, escritórios comerciais, apartamentos e casas residenciais na região nordeste dos Estados Unidos.
7/10 Rei da Prússia Mall Crescimento Hoje
Desde aqueles primórdios e modestos começos, o King of Prussia Mall hoje tem 2,9 milhões de pés quadrados de espaço de varejo e anualmente tem até 25 milhões de visitantes.
Anualmente, o King of Prussia Mall traz cerca de US$ 1,1 bilhão em vendas.
O espaço de varejo do shopping continua sendo expandido para oferecer aos clientes mais opções de compras. A ideia é torná-lo um destino de compras único, que ainda ofereça um toque pessoal aos clientes como forma de apreciá-los.
6/10 King Of Prussia Mall Precincts Fatos
King of Prussia Mall está a cinco milhas de um dia população de 245.000 pessoas e 40% da população dos EUA está a um dia de carro do shopping.
O shopping também é cercado por um dos códigos postais mais ricos do país, onde mais de 130.000 famílias ganham mais de US $ 200.000 por ano.
Filadélfia 18 milhas de distância de Upper Merion, é também a quinta maior economia do mundo e é sede de mais de 100 empresas da Fortune 500.
5/10 Mudança de propriedade do King Of Prussia Mall
Em 2003, Simon Property Group adquiriu o controle acionário e o controle diário do King of Prussia Mall por US$ 300 milhões.
A aquisição foi feita através da aquisição de uma participação de investidores da Kravco Company que tinha desenvolvido o shopping. Após a aquisição, o The Simon Group atualizou a propriedade, o que atraiu varejistas de luxo como Nordstrom, Neiman-Marcus, Dick’s Sporting Goods e Macy’s para se instalarem no King of Prussia Mall.
4/10 Compras de férias no King Of Prussia Mall
Em novembro e dezembro mais de 5 milhões de pessoas migram o shopping King of Prussia para fazer suas compras de férias e aproveitar a festaE o caso.
Da Black Friday ao dia de Ano Novo, o shopping recebe um estima-se que 200.000 visitantes em um sábado médio.
3/10 Rei da Prússia Valor Inicial
Quando o shopping King of Prussia abriu pela primeira vez, foi avaliado em US$ 7 milhões, e seu valor aumentou à medida que mais desenvolvimentos ocorreram.
Como em 2018 o valor do shopping foi de US$ 2,8 bilhões o que o tornou o 8º shopping mais valioso dos EUA, de propriedade de um fundo de investimento imobiliário de capital aberto, de acordo com a empresa de investimentos Boenning & Scattergood.
2/10 O “Culto” do Rei Da Prússia Mall
Desde o início, o King of Prussia Mall resistiu a tempestades de negócios enfrentou lojas tradicionais de tijolo e argamassa e shoppings e nunca fechou.
Essa resiliência é atribuída a seus clientes terem uma devoção cultual a ela, que outros shoppings moribundos nunca tiveram, além da capacidade de se reinventar com novas instalações de valor agregado e amenidades.
Estes incluem um lounge para carregar os telefones dos clientes e restaurantes sofisticados e diversificados, entre outros. Para os clientes do King of Prussia Mall, a experiência de fazer compras e jantar aqui não pode ser substituída por compras on-line.
1/10 Impacto do King Of Prussia Mall na comunidade local
O King of Prussia Mall é considerado um tesouro na comunidade de Upper Merion, e na Filadélfia em geral devido ao seu enorme impacto econômico. Emprega cerca de 6000 pessoas e em épocas de negócios de pico até 8000 funcionários.
O King Of Prussia Mall também gera anualmente US $ 60 milhões, receita de impostos sobre vendas para o governo local.