Skip to content

12 casas famosas que você precisa ver no Garden District da NOLA

Um passeio pelo bairro permite parar e admirar os belos exemplos da arquitetura tradicional de Nova Orleans.

Women's Opera Guild House em Nova Orleães Women’s Opera Guild Home em 2504 Prytania Street em Garden District, Nova Orleans, Louisiana, EUA.

Conteúdo

Um passeio de mansão no Garden District de Nova Orleans é muito mais conveniente do que em muitas outras cidades. É compacto e facilmente a pé, ao contrário de outras cidades, em vez de exigir uma longa viagem de ônibus ou uma longa viagem em um carro alugado. O histórico bairro de Nova Orleans também é altamente acessível através do bonde Saint Charles, que passa a cada 15 minutos. Um passeio pelo bairro permite parar e admirar os belos exemplos da arquitetura tradicional de Nova Orleans, que apresenta diferentes casas de estilo grego e italiano. Então, aqui estão algumas das casas famosas no Garden District de Nova Orleans que os visitantes devem visitar aqui.

ATUALIZAÇÃO: 2022/11/12 17:12 EST POR AARON SPRAY

Mais casas icônicas do New Orleans Garden District para ver.

O Garden District de Nova Orleans é um dos melhores lugares para explorar o charme do sul através de sua arquitetura antiga. Este artigo foi atualizado para incluir casas mais icônicas no Garden District e um cemitério gótico – a “casa” permanente de milhares de cidadãos da cidade.

12/12 Casa Payne-Strachan

Na First Street, no Garden District de Nova Orleans, Louisiana, a Payne-Strachan House pode ser encontrada. Este projeto de casa do Renascimento Grego foi construído em 1849 para o juiz Jacob Payne. Esta mansão é mais famosa por ser a residência de Jefferson Davis, presidente da Confederação e um amigo de Payne que morreu lá. Uma placa na cerca de ferro foi colocada ao ar livre para comemorar a ocasião. Além de ser uma das famosas mansões no Garden District, esta é também uma das casas históricas lá devido aos eventos que aconteceram na mansão. Esta mansão está localizada na 1134 First Street, no New Orleans Garden District.

11/12 Casa Brevard

Um excelente exemplo das grandes, estreitas e longas casas de dois andares do Garden District construídas na década afluente anterior à Guerra Civil é a The Brevard House. Os três andares, aproximadamente 9.000 pés quadrados casa foi construída na década de 1850 no estilo renascentista grego, com cinco quartos e seis banheiros completos. A sala de jantar tem murais, moinhos elegantes e espelhos chanfrados, todos da mesma época. Outras comodidades incluem uma enorme piscina aquecida, lago de peixes e casas de hóspedes e funcionários. Há também cinco quartos, seis banheiros completos e dois meias-banheiras nesta casa.

10/12 Bradish Johnson House (Escola McGehee para Meninas)

Esta casa de Bradish Johnson é agora conhecida como a Escola Louise S. McGehee, foi criado pelo arquiteto de Nova Orleans James Freret em 1872. Suas imponentes colunas coríntias, despensa de mármore, escadaria circular arrebatadora e elevador de ponta certamente simbolizariam riqueza e distinção antes que os elevadores se tornassem comuns. É também uma das raras residências da cidade com um porão. É uma escola particular para meninas desde 1929. A cafeteria era anteriormente um estábulo, enquanto o ginásio era anteriormente uma casa de carruagem renovada.

9/12 Walter Grinnan Robinson Casa

Este palácio de estilo italiano foi construído em 1859 e projetado pelo conhecido arquiteto de Nova Orleans, Henry Howard. De fato, Walter Robinson, um comerciante de algodão da Virgínia, encomendou a construção de esta mansão de 10.516 pés quadrados em 1859. É um marco histórico como uma das primeiras casas da cidade com encanamento interno. Além disso, as varandas envolventes em ambos os níveis desta casa de 2 andares, bem como seus lados incomuns e curvos, são o que distinguem esta casa de outras no bairro.

12/08 Casa de Joseph Carroll

Muitas casas em Nova Orleans são impressionantes, mas poucas se comparam à da 1315 First Street em termos de puro luxo. Esta mansão em Nova Orleans é verdadeiramente única, e o proprietário original ainda a possui. A Joseph Carroll House foi construída em 1869 para Joseph Carroll e inclui três andares, duas alas octogonais e mais de 3.000 pés quadrados de espaço de vida. Seu estilo italianizado e galerias de ferro fundido requintadamente detalhadas fizeram dela um destino procurado. Assim, os turistas que estão interessados em aprender mais sobre o passado da casa podem se juntar a um dos vários passeios do Garden District que incluem paradas na propriedade.

7/12 Casa Anne Rice

Anne Rice, a imperatriz indiscutível da literatura gótica, uma vez viveu nesta opulenta mansão de Nova Orleans, que agora está aberta ao público pela primeira vez. Como autora da saga Vampire Chronicles, Rice é mais conhecida por seu amor pelo velho e pelo assombrado, que é influenciado por sua infância em Nova Orleans. Quando Rice retornou ao Garden District de Nova Orleans no final da década de 1980, ela ainda estava fascinada com seu local de nascimento. Ela comprou várias propriedades, incluindo esta chamativa mansão gótica vitoriana. Com suas paredes em tons pastel, vitrais da década de 1880, molduras ornamentadas e lustres em abundância, não parece fora do comum. Tem estado para cima e para baixo à venda desde que Rice saiu em 2010.

12/06 George Washington Cable House

“Sieur George”, um conto do romancista George Washington Cable, foi publicado em 1874 e inspirou a construção da casa. O edifício de um único andar tem um porão com um teto de altura total e colunas com uma arcada. De fato, esta casa na 1313 8th Street, no Garden District de Nova Orleans, era frequentemente visitada por um famoso escritor e amigo de Cable, Mark Twain. Esta casa tornou-se uma das casas famosas do Garden District devido à sua história e pessoas conhecidas que aqui residiam.

5/12 Casa Adams-Jones

Um comerciante chamado John I. Adams comprou a peça da propriedade de Jacques François de Livaudais que se tornaria o Garden District em 1860 e mandou construí-la para ele. A mansão, que fica corajosamente em meio a belos carvalhos vivos, foi construída para Adams em 1861. Adams comprou a terra em 1860, fez a casa nela e viveu nela até morrer em 1896. Foi reparado na década de 1960 pela Sra. Hamilton Polk Jones e designado como um marco histórico pela Comissão de Marcos de Nova Orleans em 1995, depois de passar por várias mãos ao longo do século seguinte.

4/12 Women’s Opera Guild House (Casa da Guilda da Ópera Feminina)

Em 1858, o arquiteto William A. Freret combinou elementos do estilo renascentista grego com os do estilo Queen Anne. Após a Guerra Civil Americana, o proprietário, um rico empresário, teria perdido sua fortuna e não poderia continuar pagando a hipoteca da propriedade. Ele e sua esposa, um casal que viajava pelo mundo que vivia suas vidas imersos em arte e música, compraram a casa por US $ 12.500 depois que Freret a recomprou em leilão por $30.700 em 1867. O casal faleceu em 1965, e sua herança foi deixada no limbo sem herdeiro aparente. Ela forneceu em seu testamento que a casa de ópera e seu conteúdo seriam legados à Guilda das Mulheres da Ópera, mas que os tesouros dos séculos 18 e 19 não seriam vendidos ou removidos das posses da casa de ópera. Uma parte dos lucros dos aluguéis para casamentos, jantares, filmagens e almoços vai para a Associação de Ópera de Nova Orleans.

3/12 Briggs-Staub Casa

A Briggs-Staub House em 2605 Prytania Street, erguido em 1849 para o plantador Cuthbert Bullitt, violou a tradição do Garden District com janelas góticas arqueadas. Os americanos protestantes evitaram a arquitetura neogótica no Garden District de Nova Orleans porque isso os lembrava de seus rivais católicos romanos. Apesar da recusa de Bulitt em pagar pela construção da casa, o executivo de seguros inglês Charles Briggs finalmente comprou a propriedade. Briggs decidiu contratar servos irlandeses em vez de manter escravos africanos no lugar quando muitos nativos da Irlanda estavam migrando para a área, e ele ergueu os aposentos de servos para combinar. No entanto, detalhes góticos ainda podem ser vistos em todo o interior e exterior do edifício, tornando-o mais apropriado para entretenimento.

12/02 Mansão Buckner

Um dos locais mais populares no Garden District é a Mansão Buckner, que é um dos favoritos dos guias turísticos locais e sites de viagens. Também foi visto nas temporadas três e oito do programa de TV, Fans of American Horror Story. Ele está localizado na 1410 Jackson Avenue, na esquina da Coliseum Street.

É uma grande estrutura de dois andares com um porão. A casa histórica possui um portão frontal de pedra e ferro fundido muito real, completo com lanternas. Fiel ao sul, a Mansão Buckner tem uma ampla varanda envolvente e varanda com colunas jônicas gregas e coríntias.

1/12 Cemitério Gótico de Lafayette No. 1

Embora estritamente falando eles não são “casas”, os túmulos e mausoléus ainda estão em um sentido real da palavra “casas dos mortos”. Nova Orleans é famosa por mentir e tem um lençol freático muito alto, isso tornou difícil enterrar o falecido da maneira normal. Nova Orleans há muito tempo tem a tradição de “enterrar” os mortos em cidades de mortos ou necrópoles.

  • Admissão:
    Livre

De todos os graveyards em Nova Orleans, o gótico (e talvez assustador) Lafayette Cemetery No. 1 é talvez o mais fascinante para visitar. O cemitério está cheio de videiras e vegetação e tem entrada gratuita. É um dos cemitérios mais antigos governados pela cidade de Nova Orleans e tem quase 500 abóbadas de parede e 1.100 túmulos familiares. Faça um Xplorit Virtual Tour e descubra o Cemitério Lafayette No. 1 online.