Mochileiros com orçamento limitado prestam atenção: Aqui estão as coisas que você pode perder se optar por ficar em um hotel e não em um albergue.

Decidir onde ficar é uma parte importante do planejamento de férias, pois influenciará muito a forma como você perceberá seu destino de viagem. Primeiro, você tem que escolher em que tipo de estabelecimento você quer ficar. Considere o que você quer obter do seu tempo no exterior. Claro que os hotéis são luxuosos, mas você pode querer pensar em ficar em um albergue, pois eles geralmente fornecem coisas que os hotéis não fornecem.
Reunimos uma lista de todas as coisas que você pode perder se optar por ficar em um hotel. Você vai gastar seu tempo (e dinheiro) com mais sabedoria e trazer para casa um monte de memórias que você não pode fazer em um hotel.
Conteúdo
20/20 Pechincha Preços que permitem que os viajantes se espalhem em coisas que importam
Comecemos pelo mais óbvio. Os albergues são significativamente mais baratos do que os hotéis. Se você é o tipo de pessoa que não passa muito tempo descansando em um quarto enquanto viaja, pode muito bem ir a um albergue e mimar-se com um bom jantar com o dinheiro que você economiza.
19/20 É o Hub da Amizade
Conhecer novas pessoas é uma das coisas mais emocionantes sobre viajar. Quando você está em um albergue, fazer amigos parece orgânico e fácil. Ter alguém com quem conversar é uma ótima maneira de relaxar, especialmente se você é um viajante individual. Às vezes, você até faz amigos para a vida toda.
18/20 Sensação de cozinhar?
Os albergues sempre têm cozinhas que recebem viajantes que querem cozinhar algo para si mesmos. Não só é uma ótima maneira de economizar alguns dólares, mas você também tem a chance de fazer sua comida de conforto favorita no caso de você ficar com saudades de casa ou apenas querer relaxar um pouco.
17/20 Sentindo-se como alguém cozinhando especialmente para você?
Quando você não quer cozinhar, mas também está cansado de comer fora, você pode se inscrever para o jantar do albergue. A comida geralmente se assemelha a cozinhar em casa, vem com um preço de pechincha e você tem a chance de comer em companhia. Considere inscrever-se na recepção.
16/20 Salas comuns farão você se sentir em casa
Os lobbies dos hotéis são geralmente impessoais e é difícil relaxar completamente. É difícil imaginar relaxar de calça de moletom em um ambiente como esse. As salas comuns nos albergues, por outro lado, oferecem uma vibração caseira, as pessoas relaxam nos sofás como se estivessem em casa.
15/20 Funcionários são muito mais saudáveis do que em hotéis
A equipe em albergues tende a ser mais descontraída e amigável. Alguns podem achá-los pouco profissionais em comparação com a experiência do hotel, mas tenha certeza de que eles se importam com seus hóspedes mais do que a equipe do hotel. Eles provavelmente começarão a conversar com você e tentarão conhecê-lo.
14/20 Quando solitário, Procure o Hostel Pet
Quando viajamos, podemos ficar sozinhos e cansados. Quando você não tem ninguém para conversar ou quer fazer uma pausa das pessoas, os albergues geralmente têm um animal de estimação descansando em sua área ao ar livre. Eles terão prazer em relaxar com você e ajudá-lo a recarregar suas baterias.
20/13 O Paraíso de Um Verme de Livro
Em albergues, você geralmente pode encontrar bibliotecas e não duas são iguais. As pessoas vêm e vão, e com elas, livros. Quando você terminar com o seu livro, basta trocá-lo por outro da biblioteca e você está pronto para ir.
20/12 Transporte, Passeios, Informações: Alguém irá ajudá-lo
Precisa de ajuda com alguma coisa? Você pode pedir conselhos, dicas, informações e orientações sobre quase qualquer coisa. Há uma sensação de companheirismo que você não encontrará em hotéis; enquanto eles lhe darão informações, eles não as personalizarão especialmente para você.
20/11 Eles Alegremente Compartilham Comida Grátis
O fluxo de pessoas, indo e vindo por albergues é enorme e se move rápido. As pessoas tendem a deixar para trás alguns alimentos que não querem ou não podem embalar e você pode encontrar esses itens na prateleira de “comida grátis” da cozinha. Seja criativo e faça uma refeição gratuita!
20/10 Quando reservado, eles oferecem alternativas
Quando os hotéis estão cheios, eles pedem desculpas e enviam você em seu caminho. Em albergues, eles às vezes deixam você cair em sua rede, você pode armar uma barraca, ou eles fazem perguntas para você em outros albergues. As regras não são tão formais, e há espaço para o improviso.
20/09 Você não é reduzido ao lucro, mas reconhecido como um companheiro humano
Quando você vem para um bom albergue, você vai se sentir apreciado e visto. Cada albergue tem uma atmosfera única e aqueles com um excepcional vai fazer você querer ficar para sempre – eles querem chegar a conheça você e não receba seu dinheiro em troca.
20/08 Let’s Go Out: Bom Tempo Garantido!
A maioria dos albergues convida seus hóspedes para sair com eles ou, pelo menos, incentiva os hóspedes a sair juntos. Eles vão mostrar-lhe a melhor vida noturna da cidade. Você não terá que se aproximar de nenhum estranho; iniciar uma conversa com base no fato de que você está hospedado no mesmo albergue.
20/07 Conteúdo Educacional Bem À Porta do Hostel
Bons albergues oferecem conteúdo educacional, como passeios a pé gratuitos. Aqueles que não o oferecem irão encaminhá-lo para uma grande fonte de informação. Os albergues também hospedam diários de viagem onde você pode se inspirar e começar a planejar a próxima viagem.
20/06 Obtenha as melhores dicas dos habitantes locais facilmente
Quando você se hospeda em hotéis, o contato autêntico com os habitantes locais é difícil de fazer quando você se fecha na segurança do seu próprio quarto. Nos albergues, a equipe fica feliz em conhecer pessoas de diferentes países, o que faz com que eles se sintam como se estivessem em modo de viagem.
20/05 Falar com as pessoas amplia seus horizontes
As pessoas raramente encontram pessoas com uma mentalidade significativamente diferente da sua. Em um albergue, isso é fácil. A experiência às vezes é irritante, mas principalmente, é de abertura mental e humilhante. Através do debate com os outros, podemos aprender muito sobre nós mesmos.
4/20 Opções de entretenimento são infinitas: karaokê, videogames e jantares
Cada albergue tem sua própria vista do que é divertido e eles vão tentar levá-lo a participar. Karaoke, videogames, noites de dança, passeios de um dia… As opções são infinitas. Os albergues são uma parte essencial da narrativa da sua viagem. Certifique-se de viver sua vida ao máximo.
20/03 Eles podem oferecer-lhe um emprego
Você está ficando sem dinheiro, você ama viajar e você não quer ir para casa ainda, o que você vai fazer? Às vezes, os albergues oferecem aos viajantes agradáveis um emprego trabalhando na recepção ou limpando salas. Nós altamente recomendo para todos os entusiastas do albergue!
2/20 Hostels oferecem todos os tipos de acomodações para dormir
O preconceito comum contra os albergues não serem suficientemente privados é injustificado. Claro, você pode dormir em dormitórios de 8 ou 10 camas, mas eles também oferecem quartos privados e dormitórios de 4 camas, o que é perfeito para viajar com amigos. Algumas pessoas realmente preferem compartilhar um quarto com muitas pessoas.
1/20 É um espaço de arte independente
Muitos albergues encantam os viajantes com seu design de interiores, grafite e outros elementos artísticos. Eles são um espaço que incentiva a criatividade e muitos artistas (alternativos) conseguem deixar sua marca nas paredes do albergue. Às vezes, procuram artistas; considere perguntar na recepção se você é um.