Skip to content

20 regras super rígidas que Las Vegas Showgirls têm que seguir

Claramente, há muito brilho e glamour no palco. Depois que a cortina cai, no entanto? Não é tão alegre quanto você imagina.

20 regras super rígidas que Las Vegas Showgirls têm que seguir 3

As showgirls existem desde 1800, mas nos anos 80, Las Vegas levou o conceito ao máximo. Com seus shows extravagantes (com uma variedade de dançarinos masculinos e femininos), extensos adereços e cenários, e figurinos over-the-top, havia muito para absorver.

Claro, os belos dançarinos eram a principal atração. Mas como é realmente ser uma showgirl? Claramente, há muito brilho e glamour no palco. Depois que a cortina cai, no entanto? Não é tão alegre quanto você imagina.

Claro, se você está esperando para assistir a um show em Vegas que apresenta showgirls ao vivo, você ficará desapontado. Vegas “reprimiu” tais performances, e agora elas são uma coisa do passado.

Ainda assim, você pode desfrutar de um pouco de nostalgia enquanto exploramos 20 regras rígidas que as garotas de programa tinham que seguir enquanto seus shows ainda eram uma atração cotidiana.

Conteúdo

20/20 De volta ao dia, as garotas de programa não podiam se mover

Em 2013, um escritor de HuffPost (em inglês) aventurou-se em Vegas para entrevistar uma showgirl. Mas ele prefaciou seu artigo com o fato de que, quando as garotas de programa se tornaram uma “coisa”, elas tinham que ficar perfeitamente paradas se não quisessem vestir fantasias… Hoje em dia, é claro, as senhoras dançam, e é uma exigência que elas o façam.

19/20 Seja um atleta mais um dançarino

HuffPost (em inglês) também elaborou que as danças que as showgirls fazem não são para os fracos de coração. Literalmente, você tem que estar em forma atlética para ser capaz de lidar com as rotinas exigentes, para não mencionar a aplicação extenuante de saltos de centímetros de altura enquanto dança e shimmying.

18/20 Ter um fundo clássico ou balé

Quando um dos SuspenseOs escritores entrevistaram as garotas de programa e seu empresário em 2015, eles relataram que todos os bailarinos tinham que ter treinamento profissional em balé ou outra dança clássica. Trata-se de pedigree e pompa, observou o escritor, então o talento é um requisito.

17/20 Você deve conhecer as rotinas dos outros

Com a longa lista de shows que uma produção de Vegas (Jubilee!) ofereceu, havia infinitas rotinas para aprender. Mas mesmo que as meninas fossem apenas estrelas de um único show, HuffPost (em inglês) Eles ainda tinham que aprender a rotina de todos os outros dançarinos para ficar de pé a qualquer momento. Que treino deve ser esse.

16/20 Você tem que aparecer

HuffPost (em inglês) relata que, embora todas as garotas devam conhecer todos os shows, não há alunos oficiais. Isso significa que as meninas que são as estrelas devem aparecer. Se não o fizerem, no entanto, as outras senhoras conhecem suas rotinas na frente e atrás … Mas ainda é um ponto contra eles por se esquivarem de suas responsabilidades.

15/20 O treinamento no trabalho é uma obrigação

Para aprender todas as rotinas dos shows, são necessárias pelo menos três a quatro semanas de treinamento rigoroso, Suspense Explica. São milhares de passos de dança e combinações, além das roupas para acompanhar cada show, cada um dos quais dura 90 minutos. Hum, nem nos lembramos do que comemos no café da manhã ontem, mas tudo bem.

14/20 As meninas têm que tratá-lo como um trabalho de verdade…

Porque é! Por Suspense, as senhoras em Vegas recebem um “salário sólido”, além de seguro de saúde e um 401K. A empresária que conversou com Thrillist explicou que sempre pediu que “suas meninas” tivessem carreiras sólidas como dançarinas. Claro, você também gostaria disso, se estivesse gerenciando uma equipe na qual confiasse para alcançar shows incríveis.

13/20 Os saltos são altíssimos… Mesmo ao navegar por escadas

Nos bastidores, as showgirls tiveram que mudar várias vezes por show, HuffPost (em inglês) explicado, mas para chegar ao vestiário, eles tiveram que navegar por vários lances de escadas. E a pior parte? Eles tinham que fazer isso em cocares pesados e saltos super altos. Você provavelmente não poderia se inclinar para tirar os sapatos de qualquer maneira, o que com uma decoração enorme em sua cabeça.

20/12 Mas você tem que ser tão alto para usá-los

Embora as senhoras normalmente usem saltos de mais de três polegadas, há um requisito de altura mínima. É assim que as meninas parecem alinhadas no palco, Suspense explica, portanto, o mínimo é de 5’8″. Muitas mulheres nos shows são tão altas quanto 6’2″, tornando os homens nos shows ainda mais altos por necessidade!

20/11 Não seja um rato de academia

Uma showgirl contou HuffPost (em inglês) que ela era obrigada a atravessar o st(1.500 deles por noite) usando trajes que pesam 20 quilos ou mais, então o exercício não era necessário fora do trabalho. Claramente, não há necessidade de dia de perna. Ao mesmo tempo, as meninas obviamente têm que estar em forma, então talvez subir escadas seja um estratagema.

20/10 Mantenha seu traje em forma de ponta

As meninas não possuem seus trajes, mas isso não significa que não faça parte de seu trabalho mantê-los mantidos, HuffPost (em inglês) Relatórios. No Jubileu! À mostra, três lojas de fantasias são especializadas em costura, limpeza e reparos. As senhoras explicaram que passavam muito tempo nas lojas também, e que todos eram como uma família.

20/09 Melhore suas ofertas por um dinheiro melhor

Enquanto muitas showgirls optam por usar trajes mais ousados, aqueles que renunciam completamente aos trajes (eles ainda têm cocares e arte corporal, obvs) ganham mais dinheiro, diz HuffPost (em inglês). Pelo menos, eles fizeram quando o show ainda era uma parte vibrante da cultura de Vegas, mas mais sobre isso mais tarde…

20/08 Se você cair, volte para cima

Suspense ressalta que, com tantas escadas (e saltos excessivamente altos), as showgirls experimentam um tombo de vez em quando. O ponto crucial, no entanto, é que eles se levantem, de preferência antes que o público perceba que algo está errado. Não temos certeza de como os espectadores não notariam um dançarino tombando, mas faz sentido minimizar o drama.

20/07 Pode haver guarda-roupa, mas não há maquiagem

O guarda-roupa é uma parte enorme da experiência da showgirl. Mas as meninas em cada show devem fazer sua própria maquiagem, HuffPost (em inglês) anotações. É interessante que a direção do programa não traga maquiadores profissionais. Afinal, se os figurinos são tão cruciais, por que os rostos dos dançarinos também não seriam?

20/06 Você deve cobrir o cabelo

O cabelo provavelmente seria a parte mais difícil de se preparar, e é por isso que HuffPost (em inglês) relata que as senhoras só usam bonés de meia-calça antes de colocar cocares elaborados. Isso facilita a preparação para um show, supomos, mas deve ficar suado e com coceira. Adereços para essas garotas para fazê-lo parecer sem esforço.

5/20 Esconder avarias do guarda-roupa, ou então

Por Suspense, se uma senhora experimenta um mau funcionamento do guarda-roupa no palco, ela é instruída a se apressar sem fazer uma cena. Claro, nos perguntamos que tipo de mau funcionamento você pode ter quando seu traje é literalmente nenhum traje, mas ainda assim. Não reagir exageradamente é fundamental em tais papéis centrais do palco.

20/04 Você precisará dar passeios

A partir de 2013, HuffPost (em inglês) Os passeios nos bastidores estavam disponíveis em dias e horários selecionados a um custo de US $ 17 por pessoa. Uma das showgirls dá a turnê, então não só elas devem estar em forma e enérgicas no palco, mas também precisam aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente para tarefas docentes.

20/03 Tenha um Certo Olhar (Não Editado)

Embora você possa esperar que as showgirls em Vegas invistam em sua aparência de maneiras caras, o fato é que elas não podem. Suspense explicou que as exigências físicas do trabalho significam que as senhoras no palco são totalmente naturais, porque os aprimoramentos seriam difíceis de trabalhar lá em cima.

20/02 Não tenha medo de efeitos especiais

Portanto, não havia nada de sangrento no Jubileu! mostra, mas HuffPost (em inglês) explicou que cada show usou 1.000 libras de gelo seco com cinco libras de explosivos para criar uma experiência imersiva do público. Do naufrágio do Titanic (milhares de quilos de equipamentos e design de palco) a revues mais otimistas, há muitos fatores de ruído e choque que entram em jogo.

1/20 Bombeie seu currículo…

Infelizmente para as senhoras que ganhavam a vida como showgirls, o final Jubileu! O desempenho aconteceu em 2016, e um renascimento ainda não aconteceu. Isso significa que, se você fosse uma showgirl, uma das “regras” era sempre ter um currículo à mão no caso de precisar procurar emprego. É claro que as agências ainda oferecem showgirls para eventos… Mas se você quiser autenticidade, você terá que visitar um dos museus showgirl de Vegas.