Alguns deles são um pouco desanimadores, para dizer o mínimo.

Temos que admitir: por mais emocionante e emocionante que seja assistir Bear Grylls perigosamente se aventurar pela Amazônia e suportar inúmeras noites no Ártico, seus métodos de sobrevivência são um pouco… questionável.
Como a maioria de nós, você pode estar com os olhos arregalados ou ofegante com suas tentativas de se manter aquecido ou consertar seu estômago rosnando, e ele com certeza faz com que pareça fácil às vezes. Seu amor e desejo de aventura se desenvolveram quando ele tinha apenas 23 anos, sendo uma das pessoas mais jovens a ter escalado o Monte Everest no Nepal. Para completar, ele conseguiu isso apenas 18 meses depois de um acidente de paraquedas, onde quebrou três vértebras nas costas. Sua determinação não parou por aqui.
Bear Grylls apresenta muitos programas de sobrevivência, mas seu mais popular, Man vs Wild, que ele apresentou no Discovery Channel no Canadá e nos Estados Unidos, foi sua maior reivindicação à fama. Man vs Wild levou a spin-offs como Running Wild com Bear Grylls, onde ele trouxe celebridades como Kate Winslet, Zac Efron, Channing Tatum e até Obama, para participar de suas aventuras selvagens no deserto.
Temos que nos perguntar: será que estamos gostando disso? Ele com certeza não pode se orgulhar de todas essas táticas de sobrevivência ou talvez missões não tão bem pensadas. Confira nossa lista de 25 coisas que Bear Grylls teve que fazer na natureza que temos um sentimento, ele não estava tão orgulhoso.
Conteúdo
25/25 10. Quando ele comeu um carrapato
Temos certeza de que ele não estava orgulhoso desse lanche, mas durante o auge das filmagens, Bear Grylls decidiu comer um carrapato.
Durante as filmagens de um de seus episódios de Man vs Wild, Bear Grylls estava dormindo profundamente, quando acordou e encontrou um carrapato agarrado ao seu corpo. Em vez de pegá-lo e jogá-lo fora de seu caminho, ele decidiu fazer a coisa mais Bear Grylls possível, e sim, comer o carrapato.
Não temos certeza do que estava passando por sua cabeça durante isso, mas tenha certeza, esse carrapato não o incomodará mais.
24/25 11. Quando Ele Comeu Uma Cobra Crua
Este episódio de Man Vs Wild definitivamente fez manchetes. Durante este episódio, Bear Grylls estava no Território do Norte da Austrália e teve que confiar na vida selvagem, se ele quisesse comer naquela noite.
Horripilantemente, ele pula nas águas que são notoriamente cheias de crocodilos, agarra uma cobra e a mata com a boca. Não temos certeza se ele sabia que tipo de cobra era, mas ele assumiu o risco de não saber completamente se era venenoso ou não.
E para completar, ele comeu cru.
23/25 1. Quando Ele Bebia Sangue Yak
Este nos deixa com uma sensação enjoativa. Nós definitivamente acreditamos que Grylls não estava satisfeito em beber sangue de iaque.
Refletindo sobre este episódio de Man vs Wild, Grylls afirma que beber o sangue ou a urina dos animais era puramente para sobreviver, e só era feito quando necessário. Ele afirma animadamente que está cheio de vitaminas e minerais – exatamente o que se precisa para sobreviver se eles estão sem comida por um longo período de tempo.
Caramba. Não tenho certeza se eu sobreviveria no deserto, se essa fosse a solução.
22/25 3. Quando ele comeu uma larva de besouro
Um dos episódios mais frios e estressantes de Man Vs Wild foi passado na Sibéria.
Enquanto filmava na Sibéria, Bear Grylls teve que descobrir como sobreviver no clima congelado. Ele faz o inimaginável
De acordo com o ScreenRant, tudo o que Grylls pode encontrar para mastigar é larva de besouro – e ele come muitas delas. Embora não estejamos tão surpresos neste ponto da carreira de Grylls que ele encontrou a parte mais desagradável do inseto para lanchar.
21/25 15. Quando ele comeu o globo ocular de um Yak
Não podemos dizer que esta é uma iguaria que estamos ansiosos para experimentar.
Enquanto na Sibéria, de acordo com A Semana, Bear Grylls se deparou com a carcaça de um iaque congelado. Ele sabia que este é um achado muito raro, então ele queria tirar proveito da situação, e nós gostaríamos que ele não tivesse.
Ele não estava muito orgulhoso deste momento, e temos que concordar. A Semana cita-o lembrando a refeição como “horrível. É como uma erupção de apenas frio, fluido, gristle, sangue. Você se sente nojento. Como quando você encontra um cabelo em sua comida.”
20/25 2. Quando ele bebeu sangue de rena
Esta rena definitivamente não foi responsável por puxar o trenó do Papai Noel.
Embora os gráficos sejam perturbadores para a maioria, os espectadores tiveram a garantia de que esses animais são capturados da maneira mais humana possível. Mais uma vez, não achamos que Grylls teria gostado disso ou é uma boa lembrança para olhar para trás. Mas, para sobreviver nas duras condições climáticas, ele considerou necessário.
19/25 12. Quando Ele Comeu Um jacaré
Bear Grylls superou Steve Irwin neste episódio de Man Vs Wild.
Ele fez o que todos nós nunca, nunca tentaríamos. Ele pulou na água e matou um jacaré com as próprias mãos, e depois começou a comê-lo. Cru.
Steve Irwin, também conhecido como “O Caçador de Crocodilos” era famoso por destemidamente disputar crocodilos, nunca faria algo tão extremo como isso. Irwin também foi diretor do zoológico australiano e trabalhou em estreita colaboração com o programa de realocação de crocodilos do governo australiano. De acordo com IMDb, aos 9 anos de idade, ele era destemido o suficiente para pular em qualquer corpo de água e pegar um crocodilo.
18/25 13. Quando ele comeu um salmão vivo
À medida que a lista continua, notamos que Bear Grylls participa de atividades que outros aventureiros da vida selvagem já fizeram, mas sempre vai um passo longe demais. Este passo é geralmente muito arriscado, e não achamos que ele ficaria muito orgulhoso para ler os comentários de suas ações.
No episódio com Obama, Bear Grylls captura um salmão fora da água enquanto eles estão no Alasca filmando Running Wild With Bear Grylls. Embora esta seja uma das refeições mais seguras que Grylls pega, ele faz isso de uma maneira que faz você olhar para a sua televisão dizendo: “realmente?”
17/25 14. Quando ele comeu uma aranha viva e ligeiramente venenosa
Você adivinhou – outra coisa estranha e perigosa que Bear Grylls comeu, que o mais definitivamente não está muito orgulhoso de olhar para trás em Man Vs Wild.
Ainda não sabemos por que ele escolheu fazer isso, já que não era um meio de sobrevivência ou por fome. Foi puramente por uma sensação de adrenalina e risco, e não foi bem avaliado por seus fãs.
Seu comportamento arriscado e com risco de vida geralmente não é percebido muito bem, já que os fãs não se divertem mais com suas tentativas de aparecer como um aventureiro no deserto. À medida que as temporadas passam, há menos hype para essas cenas por causa de quão desnecessárias elas são.
16/25 4. Quando ele comeu gordura de camelo
Continuando com a lista das coisas mais grosseiras e questionáveis que Bear Grylls consumiu, digerir a gordura de camelo está perto do topo.
Todo este evento é algo que não achamos que ele se orgulharia de olhar para trás. Enquanto ele estava no deserto do Saara, Grylls decidiu que o melhor meio de sobrevivência era caçar um camelo e não comer as partes “carnudas” do animal, mas apenas um pedaço de sua gordura.
Além disso, ele subiu dentro da carcaça do camelo e passou a noite lá para se abrigar.
15/25 5. Suas cenas são exageradas
Embora devêssemos nos surpreender com qualquer um que voluntariamente tentasse sobreviver no deserto dormindo fora e comendo apenas o que eles encontraram e caçaram naquele dia, ficamos um pouco desapontados ao saber que as cenas de Bear Grylls são um pouco exageradas e não totalmente legítimas.
Não achamos que ele esteja muito orgulhoso dos comprimentos que sua equipe de produção teve que passar para fazer com que suas cenas destemidas e arriscadas parecessem legítimas. Depois de aprender isso, definitivamente não gostaríamos de sair e tentar o que Grylls tinha na natureza.
14/25 6. A cena do urso é falsa
Uma das cenas mais assustadoras e estressantes que já aconteceram em Born Survivor foi a cena em que Grylls acredita que um urso está se aproximando, e ele terá que correr por sua vida.
Felizmente para Grylls, este era apenas um de seus colegas de elenco vestido com um traje de urso, como uma brincadeira.
Mesmo que isso fosse por diversão, realmente tinha espectadores dedicados questionando todas as outras cenas que poderiam ter sido falsas.
13/25 7. Seu treinamento no exército é exagerado
Temos certeza de que Bear Grylls, e seus fãs, não estão muito orgulhosos desse fato.
A quantidade mais extensa de treinamento que ele é certificado em seu treinamento de karatê japonês. Embora isso ainda seja impressionante, não é um treinamento militar, que é o que os fãs são levados a acreditar.
De acordo com MporaGrylls considerou se inscrever para o Exército Indiano, mas ele decidiu caminhar pelo Himalaia. Durante sua juventude, ele decidiu frequentar a universidade, ao contrário de muitos de seus amigos no Reino Unido que decidiram treinar oficiais no Exército.
12/25 8. Ele tem medo de alturas
BBC Reino Unido compartilha com Man Vs Wild como Bear Grylls enfrenta seus medos: “Aprendi que a melhor maneira de superar nossos medos é bater bem no meio. Realmente é. A única maneira de você não ver o medo é quando você está certo sobre ele.”
Enquanto Grylls não estava orgulhoso disso, ele admitiu ter um medo muito grande de altura. O ScreenRant compartilha que Grylls se assusta muito na série e luta com alturas. Ele admite que aprendeu que precisa enfrentar esses medos para fazer melhor televisão.
11/25 9. Seus shows nem sempre são honestos
Bem, sabíamos que era bom demais para ser verdade.
Diversão de viagem explica que houve muita controvérsia em 2007, quando os espectadores estavam descobrindo algumas verdades sobre o novo programa na época, Man Vs Wild. Enquanto Grylls se gaba de ser um homem ao ar livre e comer as refeições mais ultrajantes, os rumores se transformaram em fatos de que ele estava sendo colocado em quartos de hotel e comendo refeições em restraurants quando as condições não eram gerenciáveis – mesmo para o próprio homem selvagem e ao ar livre.
O que nos incomoda com isso é que Grylls ainda se gabava de ter passado a noite do lado de fora e realmente a desbastava ao ar livre.
10/25 16. Quando Ele Comeu o Coração de um Alce
Quando você pesquisa Bear Grylls online, esta é provavelmente a imagem mais popular. Da mesma forma, quando você pensa em Bear Grylls, esta é provavelmente a imagem com a qual você o associa: comer um coração de alce.
Muitos dos eventos em que Grylls participou foram apenas para dizer que ele fez isso, e essa realmente era a única lógica. Acreditamos que este é um dos seus arrependimentos no programa. Talvez apenas pelas imagens associadas a ele, mas com a reputação de coisas estranhas e desnecessárias que ele fez para chamar a atenção.
9/25 17. Cada episódio exigia muito treinamento
Felizmente, seguindo em frente com o que a má escolha de Bear Grylls em experiências gastronômicas.
De acordo com ScreenRan (em inglês)t, os episódios são todos premeditados, e suas ações são ensaiadas. Antes de filmar, Grylls passa alguns dias na área se familiarizando com isso e treinando para garantir que ele possa suportar as condições. Não é até que ele receba o ok de sua equipe de produção, é que ele pode começar a treinar.
Não achamos que ele esteja muito orgulhoso de todo o trabalho que envolve a preparação para o episódio, já que os fãs são levados a acreditar que tudo é novo para a estrela quando o episódio começa.
8/25 18. A equipe de produção realmente faz muito
De acordo com o ScreenRant, os episódios de Man Vs Wild não acontecem no momento, como somos levados a acreditar. Os episódios levam de uma a duas semanas para serem filmados, e ainda mais para definir o são e se certificar de que está tudo bem para Grylls estar lá.
Como os fãs vêem que isso é um pouco hipócrita, também é meio engraçado perceber o quanto a atuação acontece durante este reality show. Com todas as situações extravagantes e desnecessárias em que Bear Grylls se encontra, você logo percebe que ele sabia disso o tempo todo, e nem sempre foi ele quem teve a ideia original.
7/25 19. Ferimentos graves não o atrasam
Enquanto pensávamos que comer animais crus e lutar com a vida selvagem era ruim, Grylls sofreu alguns ferimentos loucos e com risco de vida que não envolvem resolver sua fome.
Um jovem de 21 anos de idade Grylls enfrentou ferimentos traumatizantes que quase o colocaram em uma cadeira de rodas. Em 1995, ele pulou de um avião e não puxou seu paraquedas a tempo, resultando em sua queda direto na terra.
Felizmente, devido à sua boa saúde e boa forma, ele não teve que passar por cirurgia.
No entanto, logo depois disso, ele estava de volta aos seus pés, e ele foi um dos mais jovens a caminhar pelo Monte Everest, com sucesso.
6/25 20. Ele admite que não é um bom cozinheiro
Até agora, esperamos que isso não pareça um choque muito grande para você.
Com a maior parte de sua culinária está bem, crua. E suas refeições são derivadas das partes mais desagradáveis e pouco saborosas de criaturas marinhas, insetos e pássaros, parece meio óbvio que ele não é um chef de cozinha.
Este homem selvagem prefere pegar seu jantar e comê-lo como está. Ele não deixa nada ir para o lixo, e come as partes que normalmente jogamos fora. Para ele, isso é um desperdício, mas para nós, é normal.