Os viajantes se depararam com algumas coisas seriamente estranhas enquanto estavam fora.

Viajar é sonhado por muitos e algo que é esperado, às vezes por anos. Com a carreira e as finanças muitas vezes um fator determinante, há muitos que só são capazes de fazer uma viagem por ano. É por esta razão que uma grande quantidade de tempo e esforço vai para o planejamento da viagem. Viajantes ansiosos podem gastar uma quantidade significativa de tempo se preparando para sua próxima viagem e planejando exatamente quais pontos turísticos ver. Seja gastando um bom dinheiro em um agente de viagens profissional ou dedicando horas ao planejamento de cada momento de férias até o mais ínfimo detalhe, o planejamento da viagem é um compromisso. Enquanto os marcos históricos, culturas e culinária exótica parecem fazer parte da lista de desejos para destinos de viagem, encontros e descobertas bizarras muitas vezes não.
Estar cercado por tantas pessoas novas em locais estrangeiros é obrigado a trazer algumas visões inesperadas. Talvez sejam as diferenças culturais que podem levar alguns a fazer coisas que consideram normais, enquanto outros ficam incrédulos. De pertences esquecidos em aviões a animais exóticos no aeroporto e até mesmo coisas inexplicáveis que apareceram nas praias, os viajantes se depararam com as coisas mais estranhas. Veja por si mesmo com esta lista de 25 das coisas mais estranhas que as pessoas encontraram durante suas viagens.
Conteúdo
25/25 Alguém esqueceu seu tubarão no metrô…
Parece que este tubarão adormeceu em seu trajeto matinal… Pode-se entender acidentalmente deixar uma carteira para trás ou um telefone celular enquanto viajava em metrôs e trens. Deixar para trás um tubarão, por outro lado, pode fazer com que muitos se perguntem o que alguém estava fazendo com um tubarão em primeiro lugar.
De acordo com a BBC, este tubarão em particular foi descoberto em um metrô de Nova York. Viajar subterrâneo de metrô pode não ser o meio de transporte favorito da maioria dos viajantes quando comparado ao Uber e aos táxis. Mas depois de avistar esse tubarão, os espectadores podem nunca mais querer pegar o metrô novamente.
24/25 Uma praia perfeita para lutas de bolas de neve!
Muitos não podem dizer que tiveram uma briga de bola de neve em uma praia. Viajantes e moradores do noroeste da Sibéria são os poucos que podem dizer que têm. De acordo com a BBC, o Golfo de Ob experimentou 11 milhas de praia costeira coberta de bolas de neve.
Esse fenômeno pode fazer com que alguns evitem esse destino completamente. Afinal, quem quer ir a uma praia onde há neve? Por outro lado, os viajantes curiosos podem estar ansiosos para visitar um lugar estrangeiro onde possam experimentar o melhor dos dois mundos: praias e lutas de neve.
23/25 Do espaço sideral ao fundo do oceano… (Motor Apollo 11)
O oceano é um mundo espetacular de mistério e objetos desconhecidos. Do Titanic afundado às “cidades perdidas”, viajantes e exploradores encontraram descobertas incríveis. Uma dessas descobertas inclui o motor da Apollo 11, que foi financiado pelo CEO da Amazon, explica Space.com.
Acreditava-se que esse enorme motor estava perdido para sempre no fundo do oceano há mais de 40 anos, até que a expedição privada liderada pelo fundador da Amazon o descobriu, diz Space.com. Os viajantes devem ficar atentos ao nadar no oceano ou mergulhar em sua próxima escapada… você nunca sabe o que pode encontrar.
22/25 Um avião naufragado?
Talvez você já tenha visto os restos de um naufrágio enquanto visitava a Austrália ou outra parte do mundo. Mas é muito raro que os viajantes se deparem com um avião naufragado. A família que descobriu este avião de combate enquanto desfrutava de um dia normal de praia no País de Gales não sabia então que eles tinham se deparado com um pedaço da história da Segunda Guerra Mundial.
De acordo com o The Telegraph, o avião de combate americano P-38 estava enterrado sob a praia desde a Segunda Guerra Mundial, esquecido pelo governo e esperando a erosão da areia para expô-lo aos banhistas mais próximos.
21/25 Tente desfrutar de um passeio na praia em um campo de águas-vivas…
Um dos melhores momentos de viagem é relaxar em uma praia de areia enquanto aproveita o sol. Isso pode ficar um pouco complicado quando a praia é povoada por um campo de águas-vivas lavadas. Esta é uma visão comum, mas bizarra, para os viajantes encontrarem quando em férias na praia.
Na deslumbrante região costeira de Málaga, na Espanha, cerca de 11 toneladas de águas-vivas apareceram nas margens da Costa del Sol, diz o The Local. Essa espécie é conhecida por causar queimação, náuseas e cãibras musculares se a pele entrar em contato. Certamente uma chatice para os banhistas ansiosos.
20/25 Falar sobre Má Higiene…
Pode-se apenas imaginar o horror de chegar ao trabalho apenas para perceber que você esqueceu suas próteses no trem. Aparentemente, tropeçando em um par de dentes falsos durante a viagem de trem é totalmente possível. De acordo com a Fox KTVU, um passageiro encontrou esse conjunto de próteses dentárias quando ia se sentar no trem uma manhã.
Viajar de trem pode ser um dos meios de transporte menos estressantes ao ir de um lugar para outro. No entanto, esteja ciente de quaisquer objetos incomuns que possam estar ocupando o assento antes de se sentar.
19/25 Lego Man Absorvendo o Sol
Aparentemente, os seres humanos não são os únicos seres que gostam de se bronzear e admirar as vistas à beira-mar. Isso ficou evidente quando um homem estava andando ao longo da praia de Siesta, na Flórida, em 2011, apenas para encontrar um homem de Lego de 8 pés de altura misteriosamente deixado lá. De acordo com o The Star, este homem de Lego atende pelo nome de Ego Leonard e foi o trabalho do artista holandês Leon Keer.
Independentemente de onde vem, encontrar um gigantesco homem de Lego misteriosamente na praia é uma visão que ninguém esquecerá.
18/25 Chegando! Balas de canhão lavadas na praia…
À primeira vista, este achado de praia parece ser apenas uma pilha de rochas descobertas pela areia. Pelo contrário, essas “rochas” são na verdade balas de canhão da Guerra Civil que foram descobertas na Carolina do Sul pelo furacão Matthew, diz All That’s Interesting.
Embora ninguém queira se deparar com balas de canhão em seu dia de praia, é uma coisa boa que alguém tenha feito. De acordo com All That’s Interesting, mesmo que essas balas de canhão tivessem mais de 100 anos de idade, elas ainda representavam uma séria ameaça para qualquer banhista.
17/25 Uma Caveira de Dragão na Inglaterra
Encontrar um fóssil de dinossauro durante as férias certamente seria um achado inesquecível. Agora, imagine se deparar com um crânio de dragão de 40 pés de comprimento. Os banhistas estavam desfrutando do que parecia ser um dia normal em Dorset, Inglaterra, quando se depararam com um enorme crânio de dragão, diz a Ad Week. Enquanto esta praia (Charmouth Beach) é conhecida por seus fósseis de dinossauros, ninguém esperava ver uma cabeça de dragão do tamanho de um ônibus.
Acontece que esse crânio não é um crânio de dragão real, mas um anúncio da BlinkBox, que estava comemorando a terceira temporada de Game of Thrones, explica a Ad Week.
16/25 Esta pequena estátua assustadora em Oregon Beach
Muitas vezes você pode encontrar viajantes e moradores locais passeando pela praia em uma manhã encantadora em busca de conchas. Afinal, que melhor maneira de começar o dia do que com um passeio calmante ao longo da praia observando o sol emergir do horizonte? Para alguns turistas, as conchas do mar não são a única coisa a encontrar na praia.
Enquanto estava no Oregon, um banhista se deparou com esta pequena estátua que ele se referiu como “assustadora”, mas “adorável”. Levando ao Reddit para compartilhar sua descoberta, a pequena figura foi recebida com especulações considerando-a uma maldição, Casper The Friendly Ghost e Olaf de Frozen.
25/15 Abra caminho para o Panda embarcar no trem
É, sem dúvida, uma experiência emocionante ver um panda enquanto visita um país asiático. Esses ursos de aparência fofa raramente são vistos em outras partes do mundo, então viajar para a Ásia e ver um é realmente um momento inesquecível. Testemunhar um panda gigante de pelúcia embarcando em um trem provavelmente se qualifica como um momento inesquecível, também…
Se este panda foi finalmente capaz de caber dentro do trem, é uma maravilha onde ele foi capaz de encontrar espaço para se sentar. Um panda gigante de pelúcia sentado ao seu lado no trem pode ser estranho, mas pelo menos é confortável.
25/14 Pavão de apoio emocional em um aeroporto
É provável que em suas viagens você se depare com animais de apoio emocional ou cães-guia. Esses animais podem ficar ao lado de seu dono em todos os momentos, seja um museu, uma igreja ou um restaurante. Esse pavão de apoio emocional, no entanto, parece ser onde a United Airlines traça a linha.
De acordo com o The Telegraph, um artista de Nova York foi impedido de embarcar em um voo em Nova Jersey com o pavão. A artista saiu com seu pavão, mas não antes que muitos espectadores pudessem olhar em choque para o espetáculo.
25/13 Senhor, você esqueceu seus sapatos!
É compreensível tirar os sapatos durante um voo, especialmente os voos internacionais mais longos. Depois de esperar no check-in e passar pela segurança, os viajantes finalmente chegam ao seu assento aliviados por finalmente poderem relaxar. A maioria das pessoas pode tirar os sapatos e até mesmo andar pela cabine durante o voo descalça.
Mas esquecer os sapatos depois que o voo aterrissar? Parece um mistério como alguém pode sair de uma aeronave sem ter pés frios. De acordo com The Points Guy, esta não é uma ocorrência comum, mas definitivamente acontece de vez em quando.
25/12 Naufrágio em Homebush Bay, Austrália
Naufrágios podem ser notícia uma vez em uma lua azul ou aparecer em um dos filmes de Os Piratas do Caribe. Mas muito raramente eles são vistos diariamente enquanto estão a caminho do trabalho. Em Sydney, Austrália, os turistas podem ficar chocados ao testemunhar um jardim florescendo em um dos naufrágios de Homebush Bay.
De acordo com a Kid Bucket List, Homebush Bay já foi usada como um estaleiro de quebra de navios, onde os navios eram despojados por seus metais e peças. Hoje, o que resta é um naufrágio para os turistas ficarem incrédulos durante sua visita a Sydney.
25/11 É uma pilha de folhas! É uma rocha afiada! É… Uma tartaruga?
A Amazônia da América do Sul é o lar de inúmeras espécies e animais que os visitantes anseiam ver. Muitos podem não esperar que uma tartaruga faça parte da lista de coisas estranhas que vêem ao visitar a Amazônia. A tartaruga mata mata é uma para os livros devido às suas habilidades únicas de camuflagem.
Se você estiver viajando para a Amazônia em breve, não se surpreenda se vir o que parece ser folhas misteriosamente mudando em um fluxo. Mental Floss diz que o casco da tartaruga mata mata se assemelha a folhas e cascas, tornando-o facilmente confundido com uma pilha de folhas.
25/10 Pinguins não são exceção à segurança do aeroporto…
Como os pinguins são pássaros que não podem voar, parece fazer sentido que eles peguem aviões quando viajam de um lugar para outro. Apesar dessa lógica, ainda é um choque testemunhar pinguins embarcando em um voo comercial. De acordo com o Daily Mail, tal situação ocorreu em um voo da Southwest Airline, quando o SeaWorld trouxe seus pinguins a bordo.
Embora seja uma visão bizarra de se ver quando está em um avião, um pinguim adorável provavelmente não é a pior coisa que se poderia encontrar durante a viagem.
25/09 Não se esqueça de andar com sua cabra!
Os animais domésticos são apreciados desde a infância até a idade adulta, oferecendo companheirismo incomparável. É mais comum ver moradores passeando pela rua com seus cães. Mas ver alguém andando com sua cabra de estimação pela rua? Isso provavelmente não é tão comum de uma visão.
Apesar de quão estranho é ver cabras sendo passeadas como um cachorro seria, pode ser bastante comum, dependendo de qual país você planeja visitar em seguida. Não se assuste ao viajar para ver cabras, vacas ou até mesmo animais estranhos passeando pela rua.
25/08 Céu ensolarado, água azul e vistas de naufrágio em Punta Cana
Águas azuis cintilantes não são a única visão quando se descansa na Praia de Bávaro, em Punta Cana. Os restos de um navio conhecido como Astron, de acordo com o ScubaCaribe, estão localizados ao lado desta praia para os turistas verem de seu resort. Este navio de propriedade russa estava a caminho de Cuba anos atrás, antes de sua viagem ser interrompida por uma tempestade, diz o ScubaCaribe.
Hoje, este naufrágio serve como um ponto quente para mergulhadores ansiosos para explorar em uma expedição de mergulho inesquecível.
25/07 Agora isso é um peixe! (O Bodião Maori Humphead da Grande Barreira de Corais)
É mais provável que esteja na lista de desejos de todos os viajantes fazer mergulho na Grande Barreira de Corais, na costa da Austrália. Com várias espécies de peixes povoando este destino subaquático, é realmente uma maravilha. Um peixe que tem crescido em popularidade é o peixe Humphead Maori Wrasse, um que os viajantes adoram tirar fotos.
De acordo com a Barrier Reef Australia, o peixe Wrasse é incrivelmente amigável e seus olhos de filhote o tornam muito fotogênico. Atingindo comprimentos de mais de 6 pés, o Wrasse é uma visão bizarra, mas inesquecível, ao explorar a Grande Barreira de Corais.
25/06 População de gatos da Disneylândia
Durante uma visita à Disneylândia, é quase impossível deixar o parque temático sem cruzar caminhos com um gato (e não os personagens gatos da Disney!). Turistas de todo o mundo podem testemunhar uma quantidade bizarra de gatos vagando pela propriedade da Disneylândia. De acordo com o Business Insider, existem atualmente algumas dezenas de gatos que vagam livremente no parque.
Para manter a população sob controle, explica o Business Insider, a Disneyland permite que os membros do elenco adotem os gatos. Ao visitar a Disneylândia, certifique-se de não alimentar esses gatos selvagens e se ater a se misturar apenas com os gatos do personagem.