Skip to content

8 atividades imperdíveis para viajantes individuais em Portland, Oregon

Indo para Portland, Oregon, em uma aventura solo? Certifique-se de incorporar essas atividades em sua próxima viagem.

Ponte Marquam, Portland, Oregon Shutterstock

Muitos locais em todo os EUA são ideais para viajantes individuais, mas nenhum é como Portland, Oregon. Se você nunca teve a chance de fazer um vacay solo em Portland, OR, então realmente não há tempo como o presente. Se você está procurando simplesmente se tratar ou por algum tempo longe da rotina diária sem estar na agenda de mais ninguém, uma viagem solo a Portland pode ser exatamente o que você precisa. Não só há uma riqueza de coisas para ver e fazer aqui, mas também há uma grande variedade de atividades que você pode participar sem companheiro de viagem. Aqui estão as oito atividades imperdíveis para um viajante individual em Portland, OR.

Conteúdo

8/8 Perseguir algumas cachoeiras

Portland tem um bom equilíbrio entre a cidade e o ar livre. Assim, uma mistura de atividades que destacam a atmosfera movimentada da cidade de Portland e a natureza deslumbrante é a maneira perfeita para os viajantes individuais experimentarem tudo o que este lugar oferece. Dito isto, você pode começar agendando um pequeno grupo Desfiladeiro do Rio Columbia passeio completo com lindas cachoeiras. Se você não sabia, Portland é o lar de mais de uma dúzia de cachoeiras que são absolutamente de tirar o fôlego – a maioria das quais você pode ver em menos de algumas horas. Então, por que se ater aos rios e lagos aos quais você está acostumado? Saia e vá atrás de algumas cachoeiras.

7/8 Aventure-se em um pub crawl assombrado

Para os amantes de cerveja, atividade paranormal e história, você pode facilmente combinar todos esses grandes amores com um pub crawl, como o Excursão a pé assombrada pelo túnel de Xangai com degustação de cerveja. Não só você recebe uma dose de história local e folclore, mas também pode provar uma variedade de IPAs e cervejas locais. Há também seus pub crawls padrão, passeios de vinho e atividades gastronômicas, se você preferir apenas beber / comer e não saber as coisas. Se você optar por um tour de vinhos, uma excursão em pequenos grupos ao Vale do Willamette é altamente recomendada. Aqui, você pode saborear as variedades Pinot e absorver a bela paisagem exuberante.

6/8 Ver A Linha Costeira

Outra ótima atividade de viagem solo para experimentar ao visitar Portland é uma viagem de um dia à costa do Oregon. Exploradores solitários podem organizar um embarque no hotel no centro da cidade e viajar para a majestosa costa. Ao longo do caminho, você pode esperar ver praias pitorescas, falésias dramáticas, faróis históricos, florestas exuberantes e pequenas cidades litorâneas encantadoras como Manzanita e Cannon Beach. Como um bônus adicional, se você fizer isso, faça o seu caminho para Cannon Beach, então você pode verificar para ver o famoso Haystack Rock fora da sua lista de desejos.

Comodidades 5/8 Aproveite as comodidades do hotel

Os hotéis hoje em dia oferecem aos seus hóspedes uma riqueza de comodidades, tantas que você pode esquecer que há uma cidade inteira para ver. Em Portland, não é difícil encontrar um incrível hotel bem temático com lounges convidativos, restaurantes, bares de coquetéis, pátios ao ar livre com mega xadrez, academias de primeira classe, saunas, piscinas e decoração digna do Instagram. Muitos desses alojamentos também vêm equipados com smart TVs para sua conta Netflix e serviço de quarto 24 horas. Assim, os visitantes podem facilmente entreter-se sem pisar fora das instalações. Como um viajante individual em Portland, você pode encontrar acomodações pitorescas que se sentem como o paraíso hipster, mas ainda oferecem todos os itens acima, além de mais.

4/8 Reserve um Dia de Spa

Se você ainda não descobriu, viajar sozinho para qualquer lugar do mundo é uma ótima oportunidade para se apreciar. Então, por que não reservar uma massagem em seu hotel ou fazer um dia dela em um spa nas proximidades (há mais de 20 spas de primeira linha apenas no centro da cidade). Notavelmente, reservar tratamentos e mimos para consultas para um é muitas vezes mais fácil, porque você não precisa se certificar de que há algo para todos ou que várias pessoas podem receber massagens ao mesmo tempo.

3/8 Confira a cena musical

Claro, ir a um concerto ou mesmo a um festival por conta própria pode parecer um pouco intimidante no início. Mas uma vez que você tentar, você verá rapidamente que só porque você está viajando sozinho não significa que você está limitado no tipo de atividades que você pode participar. Existem dezenas de locais em Portland que têm bandas ao vivo tocando de todos os gêneros. Alguns locais oferecem um ambiente íntimo, enquanto outros prometem aos espectadores um festival ao ar livre em grande escala. Então, se você gosta de jazz, rock, folk, bluegrass ou hip hop, você deve fazer questão de conferir. A animada cena musical de Portland e simplesmente se divirta.

2/8 Vá em uma caminhada

Para quem procura um pouco mais de lazer com uma possível dose saudável de passeios, um bom passeio à moda antiga pode ser exatamente o que o médico pediu. Com uma abundância de parques, trilhas para caminhadas, museus gratuitos, mercados de sábado, murais, livrarias, florestas, jardins botânicos e locais históricos, Portland não decepcionará. Então, coloque seu melhor par de sapatos de caminhada e aproveite tudo o que a cidade tem a oferecer. Você pode facilmente fazer este solo-dolo ou reservando qualquer um dos passeios a pé disponíveis e acessíveis.

1/8 Faça um passeio de bicicleta

Uma ótima alternativa para o passeio acima mencionado, os passeios de bicicleta são outra maneira divertida e acessível de verificar os itens turísticos da sua lista. Aqui, você pode ver a cidade, o Columbia Gorge, as pontes de Portland, a orla e, em seguida, alguns, tudo com o vento no cabelo. Os visitantes podem alugar uma bicicleta por conta própria, participar de um passeio de bicicleta autoguiado / de apoio ou optar por um passeio guiado de bicicleta que varia de tamanho. No entanto, sua melhor aposta é conferir um dos muitos passeios guiados de bicicleta de Portland, especialmente se você quiser ver mais do que apenas a paisagem urbana.