As coisas tendem a crescer através das mídias sociais e, em 2019, muitas companhias aéreas estavam no gancho por causar problemas aos passageiros, incluindo a Alaska Airlines.

Nenhuma companhia aérea pode acertar tudo o tempo todo. Mas, os passageiros têm padrões. E isso significa que, quando uma companhia aérea faz algo realmente horrível, seus clientes esperam e merecem um pedido de desculpas.
Às vezes, as companhias aéreas tentam varrer as coisas para debaixo do tapete para que a reputação de sua marca não seja afetada. Mas, infelizmente para eles, as coisas tendem a crescer através das mídias sociais até que eles não possam mais ignorar o problema.
Claro, não houve escassez de bagunças de companhias aéreas em 2019, e muitas companhias aéreas estavam no gancho por causar problemas aos passageiros. De sofrimento emocional sobre como eles foram tratados em um voo para perder seu avião inteiramente devido a erros de computador, os passageiros tiveram muitas reclamações. Em suma, eles definitivamente deviam essas desculpas.
Aqui estão a Alaska Airlines e outras 19 companhias aéreas que tiveram que pedir desculpas aos passageiros em 2019.
Conteúdo
20/20 Alaska Airlines quadruplicou o tempo de voo dos passageiros
Um voo da Alaska Airlines deveria durar cerca de sete horas, mas, em vez disso, levou 30, observou o Boston 25 News. O avião teve um problema elétrico, mas depois de cerca de duas horas na pista, decolou de qualquer maneira. Quando o avião teve que desviar mais tarde, os passageiros ficaram presos no aeroporto com acomodações escassas.
19/20 Delta tenta emparelhar seus passageiros
Em um movimento super assustador, a Delta começou a usar guardanapos da marca Diet Coke em seu voo que apresentava um local para os passageiros escreverem seus números de telefone para dar ao seu “crush de avião”… O USA Today informou que a Delta puxou os guardanapos e pediu desculpas aos passageiros após a armadilha assustadora.
18/20 Mulher abandonada no voo da Air Canada
Os comissários de bordo (e todos os outros) em um voo da Air Canada não notaram um passageiro dormindo quando todos os outros saíram do voo. A mulher acordou em um avião escuro, informou a BBC, e a companhia aérea corroborou seu relato dos eventos. O avião estava estacionado e desligado com ela ainda a bordo.
17/20 Emirates encalha mulher após perder uma peça de cadeira de rodas
Uma mulher que voava com a Emirates ficou presa durante férias em Cingapura, informou o Yahoo!, depois que a companhia aérea perdeu uma parte de sua cadeira de rodas. Como o encosto de sua cadeira desapareceu enquanto era verificado, a mulher perdeu parte de sua viagem. Mais tarde, a Emirates pediu desculpas.
16/20 American Airlines discorda do Top de uma Mulher
Depois que os comissários de bordo consideraram que a camisa “Hail Satan” de uma mulher era ofensiva, eles ordenaram que ela mudasse. A passageira trocou para que pudesse fazer seu voo, mas depois reclamou com a companhia aérea. Eles pediram desculpas mais tarde pelo que o passageiro disse ser discriminação; a tentativa de um slogan humorístico vem de uma afiliação religiosa não-teísta, informou o The Hill.
15/20 Minor Misses Flight Devido a Erro da United
A United Airlines errou muito, informou a Time. Um menor desacompanhado, que tinha 14 anos na época, foi colocado em um voo para a Alemanha em vez da Suécia. Eventualmente, eles tiraram o menino do avião antes que ele decolasse, mas a conexão perdida significou sete horas extras no aeroporto.
14/20 Hawaiian Airlines sobrecarrega passageiros em uma grande ops
A Hawaiian Airlines deve muito aos passageiros, informou o Hawaii News Now. Uma “falha” em seu sistema resultou em clientes sendo cobrados de forma fraudulenta; os valores variaram de US $ 17.500 a US $ 674.000! A companhia aérea pediu desculpas e pretendia reembolsar prontamente seus clientes.
20/13 Interjet atrapalha voos devido à falta de pessoal
Uma companhia aérea menos conhecida chamada Interjet acabou cancelando voos em 2019 porque estava com falta de pessoal. Os cancelamentos afetaram mais de 1.500 passageiros, o que significou que a companhia aérea teve que se desculpar e colocar o passageiro em outro voo (de graça) mais pagar uma indenização de pelo menos 25% do valor do voo, diz o Mexico News Daily.
20/12 Frontier Airlines teve viajantes de férias em um Tizzy
Em uma campanha acidental de e-mail em massa, a Frontier Airlines enviou um monte de avisos aos clientes com passagens de viagem de férias dizendo que seus voos haviam sido “alterados”. Claro, a companhia aérea foi inundada com chamadas e e-mails, informou a WBNS, mas, eventualmente, eles resolveram e pediram desculpas pelo erro.
20/11 JetBlue irrita clientes com suas estranhas palhaçadas
Primeiro, um dos comissários de bordo da JetBlue se vestiu como uma “pessoa sem-teto” para o Halloween. Em seguida, eles incluíram um criminoso com um registro de ofensas contra policiais em um blac.E então eles expulsaram um homem de um voo em uma ação discriminatória, informou a NBC New York. Eles pediram desculpas, mas realmente, vamos perdoá-los?
20/10 Membros aborrecidos aceitam pedido de desculpas da Southwest sobre passes de companheiros
Embora ninguém tenha se ferido, muitos passageiros frequentes da Southwest ficaram em êxtase quando receberam e-mails dizendo que haviam ganhado o cobiçado Companion Pass da companhia aérea. Mas, como EUA Hoje relatado, os e-mails foram enviados por engano. Infelizmente, ganhar esses passes tem qualificações íngremes, então a maioria das pessoas tinha a sensação de que as mensagens eram uma bagunça.
20/09 Spirit Airlines assusta passageiros com e-mails de alteração de voo
A Spirit Airlines é outra que assustou os passageiros de férias com uma falha em todo o sistema, informou o USA Today. Durante os feriados, os passageiros do Spirit receberam e-mails que alteraram seus itinerários, mas as “atualizações” eram imprecisas. Muitas pessoas ficaram confusas, perderam voos e tiveram que desembolsar por mais passagens. Claro, o Espírito pediu desculpas, mas espero que eles também pagassem.
20/08 RyanAir continua a lutar com a percepção pública em 2019
A RyanAir teve problemas no ano passado com passageiros supostamente sendo maltratados. A resposta da companhia aérea não foi desejável por qualquer medida. Mas então, em meio a notícias de que a RyanAir estava encolhendo sua frota, além das greves de trabalhadores este ano, teve que se desculpar novamente, e com muito mais frequência.
20/07 EasyJet não parece se importar com seus passageiros este ano
A EasyJet foi muito noticiada em 2019 por tratar mal os clientes. De agir de forma discriminatória em relação aos passageiros a negar a uma criança com asma o embarque em um de seus aviões, observa a Fox News, a EasyJet tornou o ano difícil para seu pessoal de relações públicas.
20/06 British Airways tem muito pelo que pedir desculpas
A British Airways não só teve que pedir desculpas aos passageiros quando as máscaras de oxigênio caíram e o pânico se seguiu em um voo, explicou o USA Today, mas também teve que corrigir e-mails de cancelamento acidental. Devido a greves, e-mails foram (em muitos casos) enviados erroneamente cancelando toneladas de voos de passageiros. Na verdade, a maioria dos voos ainda estava em andamento.
20/05 Horizon Air se esforça para resolver problemas de segurança do piloto
A Horizon Air, que está conectada à Alaska Airlines, esteve ocupada em 2019. Desde abordar preocupações de segurança com seus pilotos até questões sindicais, a Horizon Air não é exatamente uma companhia aérea modelo, conforme relatado pelo Seattle Times. É claro que um pedido de desculpas é para colocar os passageiros da companhia aérea em risco.
20/04 FastJet é um pouco lento demais para chegar à pista
Atrasos no asfalto são comuns, mas ficar sem combustível imediatamente antes da decolagem não é tão padrão. Mas, como ZimLive explicou, foi exatamente isso que aconteceu com um voo da FastJet em Joanesburgo. O avião taxiou para a pista, mas depois teve que cancelar sua decolagem porque estava completamente sem combustível. Seguiram-se desculpas da FastJet.
20/03 Malaysia Airlines ainda está cometendo erros
Embora a tragédia do voo MH370 ainda esteja fresca para muitos viajantes, a companhia aérea passou a ter um sucesso razoável após esses eventos. Mas eles continuam a cometer erros, como quando responderam negativamente à avaliação ruim de um blogueiro de viagens, diz a Travel Weekly, embora mais tarde tenham se desculpado.
2/20 Qantas tem um susto de falha mecânica
Não foi exatamente a falha mecânica que assustou os passageiros, relatou Fox Notícias. Em vez disso, era o material semelhante a fumaça se infiltrando na cabine do avião e os gritos do capitão em pânico de “evacue!” No final, a companhia aérea pediu desculpas, o que provavelmente não foi suficiente para as pessoas que ficaram feridas ao desembarcar através do escorregador de emergência.
1/20 Tripulação SkyWest Miffs passageiros que trocam de assento
Em um voo da SkyWest, enquanto um passageiro trocava de assento de bom grado para que outro passageiro com autismo pudesse se sentar ao lado de seu irmão, a tripulação de voo não estava feliz com isso. Tanto que causaram algum drama e acabaram por desembarcar, enquanto os passageiros tiveram de esperar por uma nova tripulação para vir e completar o voo. A Delta (que supervisiona a SkyWest) mais tarde se desculpou.