Skip to content

Estes 25 restaurantes são imperdíveis (pelo menos uma vez) para os amantes de bifes

Se você gosta do seu bife raro ou bem feito, você vai descobrir que você pode desfrutar de um grande bife em lugares que você nunca pensou ser possível.

Estes 25 restaurantes são imperdíveis (pelo menos uma vez) para os amantes de bifes 3

Você sabia que o bife é algo que é apreciado por pessoas de todo o mundo? Enquanto muitas pessoas sabem que o cozimento de carne é algo universal para a humanidade, a maioria das pessoas pode não perceber que a seleção de cortes primos de carne bovina (isto é, carne de uma vaca) e o cozimento cuidadoso para criar “bife” é algo que as pessoas em todo o mundo também tendem a desfrutar. Da carne Wagyu dos Estados Unidos à carne de Kobe no Japão e ao gado fino da América do Sul, cozinhar e consumir bife também é uma parte universal da humanidade.

Esta lista de 25 churrascarias de todo o mundo apresenta ao leitor uma olhada em como o bife pode ser experimentado, independentemente de onde você esteja. Se você está no hemisfério norte ou sul, leste ou ocidental, você pode encontrar um lugar onde você vai desfrutar do bife local e tudo o que ele oferece.

O bife pode ser algo que une sua família, mas espero que, lendo esta lista das 25 melhores churrascarias do mundo, você perceba que o bife é uma linguagem universal. Se você gosta do seu bife raro ou bem feito, você vai descobrir que você pode desfrutar de um grande bife em lugares que você nunca pensou ser possível.

Conteúdo

25/25 Berna – Tampa, FL

Começamos nossa lista dos melhores restaurantes com um ótimo bife em Tampa, Flórida. Agora, pode-se não considerar Tampa um ótimo lugar para obter um bife, mas no Bern’s, eles têm servido exatamente isso por mais de sessenta anos. Eles também servem legumes frescos cultivados na fazenda da família. Então, o que você pode esperar de uma refeição no Bern’s Steak House? Que tal um evento semi-casual com um extenso menu. De uma variedade de aperitivos para começar sua refeição a uma série de sopas e saladas para combinar com acompanhamentos e, claro, seu bife, o Bern’s realmente tem tudo coberto do início ao fim de sua refeição. Mas o bife é realmente o motivo pelo qual as pessoas vão ao Bern’s, porque é, afinal, uma churrascaria. Todos os bifes do Bern’s são cortados à mão de acordo com suas especificações exigentes.

Se você deseja um filé mignon, um T-bone ou praticamente qualquer outro bife que você possa imaginar, você tem certeza de encontrar exatamente o corte exato de carne bovina que se adapte ao seu gosto único.

Bern’s Steak House é mais do que apenas bife. É o bife que tornou Berna e Gert Laxer famosos todos esses anos atrás.

24/25 Açougueiros B & B – Houston, TX

O Texas é um dos maiores estados produtores de carne bovina nos EUA, então você sabe que qualquer lista de restaurantes que discuta bife incluirá pelo menos um estabelecimento no Texas. O primeiro restaurante do Texas nesta lista é o B & B Butchers em Houston. Eles estão adquirindo sua carne bovina do USDA Prime, Texas Waygu e A5 Kobe, todos os quais darão aos clientes um bom bife para escolher. Todo mundo já ouviu falar do USDA Prime, e muitas pessoas estão familiarizadas com a carne de Kobe do Japão e Waygu, o equivalente americano de Kobe, e se você está indo para um lugar como B & B Butchers, você provavelmente está indo porque você sabe que eles estão servindo a melhor carne bovina do mundo. No B & B Butchers, eles têm sua própria sala de envelhecimento seco, que os clientes muitas vezes recebem um passeio. Eles também tomam o tempo para cortar à mão cada bife como o cliente pede, para que você saiba que você está recebendo exatamente o corte de carne que você pede quando você pede. Essas três coisas – carne bovina de qualidade, envelhecimento interno e bifes cortados à mão – se combinam para tornar o B & B Butchers um dos melhores restaurantes dos EUA para um bife.

23/25 Hawksmoor Seven Dials – Londres, Inglaterra

Se você entrasse em sua churrascaria comum e perguntasse sobre o corte de carne bovina, a maioria dos garçons não teria ideia da diferença entre um olho de costela e um filé. E isso é de se esperar porque muitos clientes pensam que carne bovina é carne bovina e todo bife é bife. Mas esta lista é sobre bife e destina-se àqueles clientes que sabem a diferença entre uma variedade de cortes de carne bovina e a qualidade da carne bovina disponível. E no Hawksmoor Seven Dials, em Londres, a equipe provavelmente está mais bem informada sobre cortes de bife do que a maioria dos consumidores de bife. E isso é de se esperar de um lugar nesta lista dos melhores restaurantes de bifes do mundo.

Não só a equipe está no conhecimento sobre cortes de bife no Hawksmoor Seven Dials, mas esses cortes de carne bovina são alguns dos melhores na área de Londres.

Quando você combina carne de qualidade e cortes dessa carne com uma equipe experiente que pode verificar rapidamente quais são seus gostos e como atender a essas necessidades, então você tem um restaurante que entra nesta lista de resta de bife.urantes e uma das melhores experiências gastronômicas de Londres.

22/25 Bife de Hy – Honolulu, HI

Algo que muitas pessoas estão procurando com seu bife incrível é uma experiência gastronômica incrível em geral. O próximo local nesta lista dos melhores restaurantes de bifes oferece uma experiência gastronômica cinco estrelas para acompanhar uma experiência de bife acima da média. Hy’s Steak, em Honolulu, Havaí, pode não ser o tipo de lugar que você consideraria encontrar alguns dos melhores bifes dos Estados Unidos. Afinal de contas

o estabelecimento fica em uma ilha no meio do Oceano Pacífico. Mas é o método de cozimento no Hy’s Steak que faz toda a diferença.

Usando a carne USDA Prime, que é envelhecida e aparada no restaurante, os chefs prepararão seu bife queimando-o sobre madeira de quiawe ou algaroba, que serve para realçar o sabor da carne e amaciar o bife. O Hy’s Steak opera há mais de 40 anos e oferece aos hóspedes uma preparação à mesa, incluindo salada e itens de flamba. Então, da próxima vez que você estiver no Havaí, não pense duas vezes e faça uma viagem ao Hy’s Steak para um bife tão único e especial que você terá dificuldade em combinar com o sabor e a qualidade do corte em qualquer churrascaria nos Estados Unidos continentais, muito menos no mundo inteiro.

21/25 Jess & Jim’s – Kansas City, MO

Se você está procurando um bife que é um pouco no lado selvagem e você está na área de Kansas City, Missouri, então você provavelmente deve parar em Jess & Jim’s. O estabelecimento está aberto desde 1930, tornando-se um dos lugares de bife mais antigos do Missouri, onde você pode obter um excelente bife que é cortado à mão todos os dias, juntamente com todas as guarnições e fixações que você deseja. No entanto, na década de 1970, Jess & Jim’s foi destaque na revista Playboy e instantaneamente se tornou um nome familiar, pelo menos entre certos círculos de pessoas. Com a fama trazida pela exposição, Jess & Jim’s começou a servir a “Playboy Strip”, um monstro de duas polegadas e 25 onças de um bife. Enquanto alguns podem discordar de comer em uma churrascaria que ficou famosa por uma revista adulta, você não pode fugir da singularidade de comer um bife tão grande em um restaurante que está no mercado há quase um século. Jess & Jim’s oferece especialidades diárias em bifes e outras refeições, para que você possa voltar a cada dia do mês para uma refeição diferente em um ótimo restaurante de bifes que é realmente muito mais.

20/25 Parador La Huella – Uruguai

O próximo lugar nesta lista de grandes restaurantes de bifes em todo o mundo é no Uruguai. Ele está localizado na praia, o que proporciona uma experiência única para jantar, independentemente do tipo de comida que você está desfrutando.

É chamado Parador La Huella ou simplesmente La Huella para aqueles que conhecem. Eles promovem sua comida como uma combinação de mar, terra e fogo, e provavelmente não há uma maneira melhor de descrever a comida em La Huella.

Então, e o lado “terra” da comida, o bife? Em La Huella, eles obtêm a melhor carne bovina que podem no Uruguai. E para um país da América do Sul, a carne bovina é algo que os moradores locais sabem muito. A carne bovina é um modo de vida na América do Sul, e os Estados Unidos realmente importam muita carne bovina do continente para o sul. No entanto, o povo do Uruguai sabe o que é melhor a carne bovina e a guarda para si. E então o povo de Parador La Huella transforma essa carne em alguns dos melhores cortes de bife e refeições à base de bife no Uruguai. Da próxima vez que você estiver na América do Sul e visitar a costa do Uruguai, aproveite para parar em La Huella para o melhor bife da América do Sul.

19/25 St. Elmo Steakhouse – Indianápolis, IN

Existem realmente apenas duas maneiras de envelhecer um bom bife – envelhecimento seco e envelhecimento úmido. Enquanto muitas pessoas juram pelo processo de envelhecimento a seco, existem alguns lugares que ainda praticam o método de envelhecimento úmido de seus bifes em casa. St. Elmo Steakhouse, em Indianápolis, Indiana, é um desses lugares. E talvez o fato de que eles estão no negócio desde 1902 indica que o que eles estão fazendo realmente funciona muito bem. St. Elmo Steakhouse é dedicado a um degrau acima, com serviço profissional em sua cozinha ao ar livre e várias salas de jantar. Seu menu é bastante extenso, cobrindo jantar e sobremesa, bem como harmonizações de vinhos e coquetéis para vários de seus pratos. E estando em Indianápolis, você pode apostar que eles têm a vantagem do time da casa quando se trata de criar um spread para os Colts e os Pacers. O St. Elmo Steakhouse também tem uma refeição especial de domingo de três pratos que envergonhará a refeição de domingo da sua avó. St. Elmo Steakhouse pode não ser a única churrascaria em Indiana, mas certamente está no topo o suficiente para fazer esta lista de um lugar para obter um ótimo bife. Para um steakho históricouso que faz uma idade úmida em seus bifes, não se pode bater St. Elmo Steakhouse.

18/25 CUT – Las Vegas, NV

Há algo especial em Las Vegas, Nevada. Talvez seja a atmosfera das pessoas ganhando grande ou talvez seja a atmosfera das pessoas perdendo tudo. De qualquer forma, a atmosfera de Las Vegas é algo que a maioria das pessoas pode realmente sentir. E a CUT, a churrascaria de Wolfgang Puck no Venetian, provavelmente contribui com algo para essa atmosfera para os vencedores e os perdedores.

A CUT fornece algumas das melhores carnes disponíveis, como o USDA Prime, alimentado com capim e a carne Waygu.

Enquanto você pode obter esse calibre de carne em praticamente qualquer churrascaria decente, a CUT faz isso bem em Las Vegas, simplesmente porque esse é o jeito de Las Vegas. Você pode dizer pelo nome (“CUT”) que eles pretendem ter os melhores cortes de carne bovina disponíveis para seus comensais, e eles realmente sabem como servir ótimos cortes de carne bovina ao lado de acompanhamentos, bebidas e sobremesas que completam a refeição. É possível que você possa ganhar muito em Las Vegas sem perder sua camisa? Na CUT, esse pode ser apenas o segredo para ter uma excelente visita a uma cidade onde tanto está competindo por sua atenção em uma base constante. Apenas sente-se, relaxe e desfrute de um ótimo bife na CUT.

17/25 Morton’s The Steakhouse – Cidade do México, México

O Morton’s The Steakhouse pretende ser uma experiência gastronómica. E eles sabem como entregar. Do ambiente do restaurante, com vista para a Avenida de las Palmas, com um terraço com capacidade para até 50 convidados, a três salas de reuniões e salas de jantar espaçosas, apenas visitar o Morton’s The Steakhouse na Cidade do México, no México, é uma experiência por si só. No entanto, esta lista não é sobre bons restaurantes. É uma lista sobre bons restaurantes que servem bife incrível. E o Morton’s The Steakhouse vem adquirindo sua carne bovina do mesmo local desde que qualquer um pode se lembrar, cerca de três décadas. Se o Morton’s The Steakhouse não gosta de um determinado corte de carne bovina do fornecedor, eles não o aceitarão, e isso significa que a equipe da Morton’s é responsável pela carne bovina que é servida aos clientes pagantes, não ao fornecedor. Essa atitude de colocar as necessidades e desejos dos clientes em primeiro lugar é predominante em tudo o que o Morton’s faz, especialmente no que se refere à experiência gastronômica para aqueles que visitam a Cidade do México. Qualquer um pode cozinhar um bife, mas é preciso talento real para selecionar um grande pedaço de carne bovina e transformá-lo em um bife que entra nas listas de melhores bifes do mundo.

16/25 Canyon Creek – Cataratas do Niágara, Canadá

Ao jantar, a atmosfera e a localização do restaurante desempenham um papel significativo na experiência gastronômica geral. Por exemplo, comer bife com vista para as Cataratas do Niágara, no Canadá, em Canyon Creek, provavelmente seria considerado uma experiência superior a comer um bife com vista para um lago no Central Park, em Nova York. Canyon Creek oferece essa experiência gastronômica superior do ponto de vista da localização, mas eles também estão servindo cortes de qualidade de carne bovina. Conhecido por seu serviço excepcional, este restaurante quer ser o seu go-to para bife na área das Cataratas do Niágara, mesmo se você precisar atravessar a fronteira para o Canadá chegar a ele.

O nível de serviço que prestam é superado apenas pela qualidade dos seus bifes, que são grelhados com perfeição a seu pedido.

Assim como qualquer um pode cozinhar um bife, praticamente qualquer um pode tentar grelhar um bife de acordo com as especificações exatas do restaurante. Mas em Canyon Creek, eles aperfeiçoaram a arte de grelhar bife da maneira que seus clientes o solicitam, e isso os diferencia de muitos dos outros lugares de bife que se poderia ir. Ao combinar a localização, o serviço e a qualidade do bife, o Canyon Creek oferece todos os três para uma experiência gastronômica de bife de alto nível.

15/25 Patagônia Carne E Vinho – Barcelona, Espanha

Do outro lado do oceano, em Barcelona, a Espanha é um lugar chamado Patagônia Carne e Vinho, e com um nome como esse, você não pode deixar de pensar que eles sabem do que estão falando quando se trata de um ótimo bife… e vinho. Patagonia Beef and Wine está servindo bife tradicional argentino e outras carnes, que é bastante único em Barcelona. No entanto, sua seleção de vinhos é cuidadosamente cultivada da Espanha e da Argentina. O ambiente elegante e acolhedor do restaurante proporciona uma experiência gastronómica agradável. Mas é realmente o bife que faz da Patagonia Beef and Wine um restaurante tão excelente e colocá-lo nesta lista. A carne bovina em si é da Argentina e, como sabemos, algumas das melhores carnes do mundo vêm da América do Sul. Os chefs da Patagonia Beef and Wine grelham-no com perfeição sobre um grelhador a carvão. Este método de cozimento é comum no mundo da grelha de quintal, mas não tão comum em grandes restaurantes onde eles estão produzindo inúmeros bifes por minuto. Mas o fato de que eles tomam o tempo e colocam o esforço extra realmente é evidente na qualidade do bife grelhado na Patagonia Beef and Wine.

14/25 Basegrill – Atenas, Grécia

Do outro lado do Mar Mediterrâneo, em Atenas, a Grécia é um lugar conhecido pelo nome único de Basegrill, um restaurante inaugurado em 2010. O foco do Basegrill é a carne, que não é algo que muitos restaurantes e restaurantes em Atenas escolhem se concentrar. Este foco na carne, e especificamente na carne bovina, significa que a Basegrill é capaz de oferecer uma experiência gastronômica de qualidade que é diferente de qualquer outra coisa em Atenas. A fonte de sua carne de um seleto grupo de fazendeiros que estão produzindo estoque que se originou na Grécia. Esses bovinos caipiras são alimentados com capim, por isso têm um sabor único que não está disponível na carne bovina alimentada com milho. E os cortes superiores de carne bovina que a Basegrill oferece são escolhidos pelo lado da mesa do cliente e cortados lá na frente deles.

Na Basegrill, o foco está na carne, e eles sabem como cumprir a promessa de que você estará recebendo o melhor bife disponível em Atenas, na Grécia.

Enquanto muitas pessoas consideram a carne grega na forma de um giroscópio, o pessoal do Basegrill está mudando essa perspectiva e se concentrando no que todo bife pode ser e proporcionando aos clientes uma experiência gastronômica sobre a qual vale a pena cantar.

13/25 Cattlemen’s Steakhouse – Oklahoma City, OK

Em Oklahoma City, Oklahoma, existe um restaurante de bifes que está em operação desde 1910. E ao longo dos anos, este restaurante em particular teve uma história célebre e, consequentemente, interessante. O nome deste restaurante de bifes é Cattlemen’s Steakhouse e é o mais longo restaurante em operação contínua em Oklahoma City. A Cattlemen’s Steakhouse usa apenas carne bovina de origem local, o que é a chave para o seu sucesso. Eles também têm uma fórmula secreta para envelhecer essa carne bovina, que não mudou muito (se é que mudou) ao longo das décadas em que o restaurante está em operação. Na verdade, seu segredo é tão poderoso que eles foram apresentados em inúmeras revistas e programas de TV e receberam muitos prêmios por seu bife e serviço.

O Cattlemen’s Steakhouse está servindo todas as refeições, do café da manhã ao jantar, e eles estão fazendo isso de uma maneira que homenageia seus fundadores do início do século XX. Mas no que diz respeito ao bife, o Cattlemen’s Steakhouse oferece 12 opções diferentes, de filé a T-bone. Onde mais você vai encontrar história como esta em uma churrascaria? Onde você vai encontrar um bife que é envelhecido com perfeição de uma forma que nenhum outro restaurante envelhece seu bife? Somente no Cattlemen’s Steakhouse você encontrará essa combinação única.

12/25 Churrascaria de Killen – Pearland, TX

O Killen’s Steakhouse em Pearland, Texas, é outro exemplo de grande bife em um lugar que muitas pessoas não ouviram falar. Como discutido anteriormente, o Texas é conhecido pelo bife, por isso é justo fazer a conexão de que alguns lugares nesta lista estarão no Texas. No entanto, o Killen’s Steakhouse é algo mais do que apenas mais uma churrascaria do Texas. Na verdade, o chefe de cozinha do restaurante é treinado pelo Le Cordon Bleu, uma distinção muito alta entre os chefs, se não entre os proprietários de churrascarias. O Killen’s Steakhouse está servindo ótimos bifes – tanto úmidos quanto secos – e carne bovina USDA e Wagyu. Isso cria algumas ótimas combinações de carne bovina sozinha, e tudo é proveniente de ambos os Allen Brothers, em Chicago, e Strube Ranch, no Texas. O Killen’s Steakhouse tem um cardápio completo, com entradas, acompanhamentos, uma variedade de entradas e, claro, bife.

Alguns itens-chave no menu incluem três tipos de carne Wagyu – local, japonesa e australiana – bem como um voo de bifes da Strip de Nova York.

A qualidade que o Killen’s Steakhouse coloca na elaboração do bife perfeito é evidente a cada mordida. Enquanto você pode obter bife em qualquer lugar do Texas, apenas no Killen’s Steakhouse você pode obter um bife como este.

11/25 CUT Por Wolfgang Puck – Singapura

O CUT by Wolfgang Puck, em Singapura, é o primeiro restaurante asiático do Chef Puck e encontra-se no Marina Bay Sands. Sim, é o mesmo nome de Las Vegas (já discutido), mas os dois restaurantes estão a mundos um do outro, tanto fisicamente quanto em termos do que eles oferecem. Enquanto o bife é uma espécie de refeição universal, o bife em Cingapura oferece ao cliente algo diferente do que pode ser esperado em outras partes do mundo. O CUT em Cingapura oferece refeições clássicas de bife, mas com um toque asiático óbvio.

O chef Puck pega mais da carne, algumas das peças que de outra forma seriam descartadas, e as combina em deliciosas refeições que são apresentadas em um menu separado. Com uma estrela Michelin, a CUT em Singapura ergue-se acima de um entorpecenteer de outros restaurantes que afirmam ser “churrascarias”.

Mas apenas a CUT fica acima do resto desses estabelecimentos de refeições no que diz respeito às suas ofertas de pratos como o Prime Steak Tartare e o lombo alimentado com milho do USDA. A CUT é seletiva sobre seus produtos de carne bovina e apresenta USDA Prime, Kobe e Angus australiano alimentado por 300 dias. Mas o que realmente importa é que a CUT em Cingapura está oferecendo uma visão contemporânea da churrascaria clássica e fazendo isso com um toque asiático.

10/25 Bavette’s – Chicago, IL

Às vezes, você está procurando mais do que apenas um ótimo bife. Você está procurando uma ótima experiência gastronômica em que você está comendo um ótimo bife. O Bavette’s oferece uma ótima experiência gastronômica, especialmente para aqueles que procuram refeições românticas com salas de jantar à luz de velas. No Bavette’s, você será presenteado com refeições clássicas de influência francesa, mas em uma atmosfera menos formal de churrascaria. Eles sabem que é a experiência gastronômica, tanto quanto a comida, que contribui para uma ótima noite, especialmente quando você está jantando com essa pessoa importante. Dos assentos de couro vermelho às salas de jantar douradas, o Bavette’s tem a cena gastronômica de alta qualidade para baixo. Mas não valeria a pena visitar sem as torres de frutos do mar, saborosos bifes de costela e sobremesas caseiras que fizeram do Bavette’s a churrascaria em Chicago, Illinois que é. Quando você pensa em refeições de bife fino, há muito poucos restaurantes que vêm à mente. No entanto, o Bavette’s, embora não seja um restaurante do qual muitas pessoas já ouviram falar, oferece não apenas uma experiência gastronômica requintada, mas também oferece uma incrível experiência gastronômica de bife que seria difícil para os estabelecimentos de churrascaria mais conhecidos.

9/25 Rockpool Bar & Grill – Sydney, Austrália

No Land Down Under, na grande cidade de Sydney, na Austrália, há um restaurante chamado Rockpool Bar & Grill. A carne bovina é algo que a Austrália vem fazendo há muito tempo e, no Rockpool Bar & Grill, eles estão usando carne australiana de origem sustentável. Com apenas carne alimentada com capim Blackmoor’s Wagyu e Cape Grim sem hormônios, é certo que os clientes estão comendo a melhor carne bovina disponível no país. O restaurante está localizado em um edifício art déco de estilo americano, que oferece uma experiência gastronômica simples e descomplicada. No Rockpool Bar & Grill, a comida – tanto do oceano quanto da terra – é perfeitamente harmonizada com o bom vinho australiano. O menu apresenta de tudo, desde caviar a carne grelhada a lenha.

A carne bovina no Rockpool Bar & Grill é servida com base na quantidade de tempo que foi envelhecida a seco, e a idade da carne bovina é listada ao lado do corte no menu como se fosse um bom vinho.

E enquanto você está digerindo seu bife, certifique-se de desfrutar de um dos coquetéis de assinatura ou vinho a copo. Como uma instituição de churrascaria australiana, o Rockpool Bar & Grill realmente sabe como servir um bife e uma bebida incríveis.

8/25 Don Julio – Buenos Aires, Argentina

Do outro lado do mundo, em Buenos Aires, Argentina, está um restaurante de bifes chamado Don Julio. Esta churrascaria casual de propriedade familiar é administrada por um açougueiro, o que deve ser alguma indicação de quão bons os bifes serão. Eles apresentam carne bovina alimentada com capim da região dos Pampas da Argentina e, como já discutimos, algumas das melhores carnes do mundo vêm da América do Sul – Argentina, em particular. Os bifes do Don Julio são melhor consumidos com as batatas fritas e uma simples salada de tomate, mas essa certamente não é a única maneira de aproveitar a experiência de jantar com um ótimo bife. Além da carne bovina local, Don Julio também serve carne bovina da Espanha, bem como carne de Chianno. Na Don Julio, a qualidade do serviço combina com a qualidade da carne bovina. Com um excelente menu de itens que abrangem todo o mundo, incluindo uma série de vinhos italianos para complementar os bifes, não é de admirar que Don Julio tenha sido destaque em revistas de todo o mundo e tenha recebido uma série de elogios. A combinação de carne argentina local preparada diariamente por um açougueiro com vinhos de todo o mundo cria uma experiência gastronômica imperdível.

7/25 Peter Luger – Nova Iorque, NY

No Peter Luger, em Nova York, o USDA prime é pessoalmente selecionado pelos proprietários, o que significa que os proprietários deste restaurante, que foi listado como uma churrascaria de topo desde 1984, estão assumindo uma responsabilidade pessoal pelo bife que acaba na mesa dos comensais. O bife selecionado à mão é então envelhecido a seco no local de acordo com especificações e padrões exigentes, o que produz um bife de excelente qualidade para acompanhar o excelente corte. Pode ser difícil imaginar que tanto cuidado é colocado em algo que parece tão simples quanto um bife, mas em Pedro Luger, esse cuidado e atenção aos detalhes faz toda a diferença.

O menu do Peter Luger apresenta especialidades de almoço diárias e refeições completas, desde o aperitivo até a sobremesa. Jantar no Peter Luger tem tudo a ver com a comida, mais do que com o restaurante.

Há um açougue no local, onde se pode comprar os mesmos cortes de carne bovina que estão no cardápio. Sua atenção aos detalhes dos próprios bifes significa que os clientes fazem parte de uma refeição incrível que tudo começou com a seleção da carne pelos proprietários e termina no restaurante.

6/25 Ikuta de carne de Kobe grelhada – Tóquio, Japão

O Japão é conhecido por uma coisa quando se trata de carne bovina e bife – carne de Kobe. Há um lugar em Tóquio que realmente sabe como fazer carne de Kobe – Chargrilled Kobe Beef Ikuta. Enquanto muitos lugares no Japão são muito conservadores, este restaurante oferece uma atmosfera mais descontraída que fica fora de Tóquio. Talvez a localização, longe da agitação da cidade, faça toda a diferença, assim como a maneira como a carne de Kobe é criada faz uma diferença tão grande no sabor e na qualidade da carne. Seja qual for o caso, no Chargrilled Kobe Beef Ikuta, eles estão servindo a carne Kobe da mais alta qualidade disponível no Japão. E para aqueles viajantes que não falam inglês, há um menu em inglês e uma área de jantar em inglês disponível. Talvez seja realmente a atmosfera descontraída do Chargrilled Kobe Beef Ikuta que cria uma experiência gastronômica que geralmente não é algo a ser encontrado no Japão. E mesmo que você não acredite que a atmosfera do restaurante faz a diferença, você apreciará a qualidade do bife neste estabelecimento em particular. Não é preciso ser um conhecedor de bife para reconhecer que, quando você está jantando na melhor carne de Kobe no Japão, você está jantando no melhor bife do mundo.