Skip to content

Fatos pouco conhecidos sobre o império alimentar de Paula Deen

Paula Deen começou de uma maneira menor do que a maioria e deu tudo o que tinha para criar um império de negócios, uma marca e uma vida tentando vender tudo.

paula deen assa uma torta em seu programa de culinária

Quando se trata do mundo da comida e da televisão, Paula Deen é uma rainha. Deen superou o divórcio, a ansiedade incapacitante e uma série de chances infelizes de acumular um império de alimentos e receitas que não rivaliza com nada mais quando se trata de culinária do sul. Ela começou com hobbies simples em sua cozinha na Geórgia e conseguiu transformar uma paixão em um império.

Paula Deen escreveu livros e revistas que giram em torno de seus famosos pratos carregados de gordura apareceu como a estrela de seu próprio programa de televisão na The Food Network e abriu vários restaurantes em todo o sul. Nem tudo em sua carreira gastronômica foi rosas e sol; no entanto, Ela também conheceu perdas e controvérsias em seus dias. As pessoas a amam ou a odeiam, mas não importa como você se sinta sobre Paula Deen, você não pode negar que a mulher tem uma propensão para guloseimas gostosas e um olho experiente em negócios.

Aqui estão pouco conhecidos doze fatos sobre o império de Paula Deen.

Conteúdo

12/12 Seu império uma vez ficou sem sua casa

Hoje em dia, Paula Deen é um nome tão grande no jogo da comida quanto Rachel Ray e Ina Garten. Ela é a rainha reinante da culinária do sul, mas este grande título surgiu de uma maneira muito discreta e orgânica. Deen aprendeu seu amor genuíno pela culinária com sua avó. Esse amor acabou levando a uma mega-carreira na comida.

11/12 A grande chance de Deen veio de uma ideia chamada Lunch-and-Love-In-A-Bag

Ao contrário de muitos outros chefs de alto perfil no negócio, Deen é muito self-made. Ela aprendeu seu ofício em sua casa, com seus familiares mais velhos e transformou isso em uma pequena empresa iniciante chamada The Bag Lady. Paula preparava as refeições e os filhos as entregavam.

10/12 As refeições de Paula Deen foram alojadas em um Best Western antes de seu primeiro restaurante

Quando Paula emergiu da execução de um sistema de entrega de almoço fora de sua casa, ela mudou seu projeto para um Best Western local em Savannah, Geórgia. Seu restaurante lá se chamava The Lady. Seus filhos continuaram a ajudá-la a executar sua operação, e sua reputação de pratos deliciosos continuou a crescer.

12/09 Deen fez livros de receitas e revistas

Paula Deen tem uma enorme fortuna, e muito desse moolah vem do que ela imprimiu. Deen escreveu incríveis quinze livros de receitas até hoje. São muitas receitas! Ela também tem uma revista chamada Cooking With Paula. Ela é uma autora bastante talentosa.

12/08 Seu império se estendia em QVC

Uma maneira pela qual Deen colocou seus produtos nas mãos de seus fãs devotos foi entrar no QVC e vender seus produtos. Embora isso tenha se mostrado extremamente lucrativo para “The Lady”, QVC acabou desistindo dela por causa de alguns dos problemas controversos que se abateram sobre Dean nos últimos anos.

12/07 Ela ganhou a cobiçada “Refeição Internacional do Ano”

Paula Deen realmente começou a florescer no final dos anos noventa. Em 1996, Deen, juntamente com seus dois filhos, abriu o restaurante The Lady and Sons em Savannah, Geórgia. Três anos depois, o USA Today concedeu ao restaurante o cobiçado título de Refeição Internacional do Ano.

12/06 Seu império é voltado para a família

Para Deen, família é tudo. Paula incluiu seus filhos Jaime e Bobby em quase todos os empreendimentos em que embarcou. Ambos os filhos também se ramificaram em projetos culinários e televisivos por conta própria. O irmão de Paula também entrou no jogo do restaurante, graças ao seu sis, mas esse empreendimento foi muito, muito para o sul.

12/05 Seu diagnóstico de diabetes levou seu império culinário a uma nova direção

Enquanto Paula sempre foi conhecida por preparar refeições de dar água na boca, ela não era reconhecida por sua atenção a receitas conscientes da saúde. Toda aquela manteiga e sal alcançaram Deen, e ela foi diagnosticado com diabetes. Após seu diagnóstico, Deen levou seu império em uma direção de vida mais limpa.

4/12 Dean tem vários acordos de endosso, e alguns não têm nada a ver com comida

Por um feitiço, todos queriam anexar sua companhia ao rosto e ao nome de Paula Deen. Antes dela Escândalo de 2013, Deen tinha endossos com inúmeras empresas, todas variando em alimentos e produtos de cozinha, para grandes lojas como Target e Walmart para colchões e móveis.

12/03 Seu reinado no reino gastronômico foi entrelaçado com controvérsia

Paula enfrentou polêmicas ao longo de sua vida pública. Seu segundo casamento foi criticado, assim como suas receitas de entupimento de artérias. Nada era tão agitado para seu império como o escândalo de 2013. Este escândalo pintou Deen como uma pessoa que não respeita os direitos humanos fundamentais.

12/02 A má escolha de Deen em palavras encerrou sua carreira na TV

Uma ex-funcionária da Deen’s, Lisa T. Jackson, entrou com uma ação contra o magnata em 2012. O depoimento de Paula Deen vazou por toda a internet, e as palavras que ela admitiu usar na ocasião chocaram os fãs e lhe custaram um programa de televisão, inúmeros acordos de endosso e grande parte de sua fama.

1/12 A rainha da culinária do sul ganha três quartos de um milhão de dólares por ano

Apesar das provações e tribulações de Paula Deen, ela ainda é uma mulher muito rica graças a todos os seus ferros no fogo. Ainda hoje, vários anos depois de sua queda em desgraça pública, Deen tem um patrimônio líquido estimado em cerca de dezesseis milhões de dólares. Isso certamente não é uma mudança de.