Skip to content

Os 10 pontos mais assombrados do Colorado

Enquanto as histórias de fantasmas são divertidas, esses lugares assombrados no estado do Colorado vão entregar sustos da vida real. Adicione-os à sua lista nesta temporada de Halloween

Os 10 pontos mais assombrados do Colorado 3

O Halloween está ao virar da esquina e isso significa que muitos de vocês estão à procura de um bom susto. Casas assombradas podem ser divertidas, mas histórias reais de fantasmas são ainda melhores. Existem vários lugares no Colorado que afirmam ser assombrados pelos espíritos do passado, e é definitivamente algo que você tem que ver para acreditar.

Muitas pessoas optam por não acreditar em fantasmas ou no hype de que eles existem, mas outros jurarão que essas aparições existem. Esses locais no Colorado lhe dão a oportunidade de decidir por si mesmo se a realidade faz jus ao hype. Continue lendo para aprender sobre os 10 pontos mais assombrados do Colorado!

Conteúdo

10/10 10. Parque Cheesman (Denver)

Este é um parque que você não quer passear na calada da noite, porque houve vários avistamentos de fantasmas. Foi originalmente o local de numerosos cemitérios, pois mudou de mãos entre a cidade, o governo federal e vários grupos religiosos em mais de uma ocasião.

Isso mudou em 1890, quando o Congresso autorizou a terra a ser transformada em um parque, e as famílias receberam 90 dias para mover quaisquer restos mortais de seus parentes falecidos. Estima-se que 2.000 corpos ainda permaneçam e as pessoas afirmam ver e sentir a tristeza desses fantasmas cujos corpos ainda estão enterrados sob o parque até hoje.

9/10 9. Museu das Prisões do Colorado (Canon City)

Este museu fica ao lado de uma prisão que está em operação desde 1871 e o edifício em si era uma antiga instalação correcional feminina, então você pode ter certeza de que mais de um espírito inquieto se esconde perto deste local.

Seu objetivo é mostrar a herança histórica das prisões e fazer o seu melhor para desencorajar os outros de se encontrarem em uma cela própria. Ele apresenta ex-detentos que eram notórios por seus crimes, bem como antigos dispositivos de tortura que não estão mais em uso. Houve relatos de esferas brilhantes, ruídos inexplicáveis e o cheiro de tabaco.

8/10 8. Colorado Grande Casino e Hotel (Cripple Creek)

Este edifício ainda está em funcionamento, mas não é recomendável que você reserve uma estadia em seus quartos de hotel, a menos que você esteja procurando por problemas. Houve alegações de que um fantasma, chamado Maggie, foi visto desfrutando das festividades ao lado dos convidados.

Eles dizem que as pessoas a viram se arriscando nos slots, mas obviamente ela nunca ganha. Há também rumores de que uma jovem fica na esquina da rua e brinca com balões roxos, mas todas as outras cores são conhecidas por estourar.

7/10 7. Brown Palace Hotel (Denver)

Este hotel é luxuoso, mas também está repleto de fantasmas de hóspedes falecidos. Há um caso em que uma turnê contou a história de uma mulher que morava no quarto 904 e sofria de desgosto, e logo depois as chamadas estavam sendo recebidas do quarto, mesmo que todas as linhas tivessem sido cortadas.

Outros avistamentos foram relatados de quartetos de cordas inteiros, condutores de trem, garçons e crianças felizes. Os relatórios são tão numerosos que pode ser difícil ignorar que este hotel é de fato completamente assombrado.

6/10 6. O Hotel Stanley (Estes Park)

Se você já assistiu O Iluminado, então você pode reconhecer este hotel. O filme foi baseado em ocorrências paranormais que aconteceram neste local centenário. Muitas vezes há avistamentos do próprio Stanley, o homem que criou o hotel, na sala de bilhar e no lobby.

Sua esposa também foi vista tocando piano, já que os convidados ouviram música e viram as teclas se movendo por conta própria. Várias das salas são assombradas, e as vozes das crianças parecem ser as mais abundantes, já que reentrâncias em colchões e aparições foram vistas perambulando pelos corredores.

5/10 5. Hotel Strater (Durango)

Este enorme hotel em Durango, Colorado, foi construído sobre uma antiga linha ferroviária e é o lugar perfeito para os hóspedes viajantes descansarem. No entanto, este hotel é assombrado pelos fantasmas dos condutores ferroviários, bem como por um homem de camisa branca que fica nos trilhos.

O hotel em si tem diários fantasmas em todos os quartos para que as pessoas possam registrar as ocorrências estranhas que acontecem com elas durante a estadia. Houve avistamentos de meninas e homens vestidos com roupas de 1800, então é desnecessário dizer que este lugar é assombrado.

4/10 4. Hotel Jerônimo (Aspen)

Este edifício é assombrado pelo fantasma de um menino que se afogou na piscina do hotel em 1936. Eles estavam hospedados no quarto 310 no momento, e os hóspedes relataram ter visto um menino aparecer em seu quarto que está molhado e tremendo.

É também disse que você pode seguir um caminho de pegadas molhadas quando ele desaparece de repente, mas ele não é o único visitante. O terceiro andar é onde Katie Kerrigan e Henry O’Callister saem para jogar. Você pode vê-los vagando pelos corredores, ouvir seus soluços ou ver como Katie vira os lençóis.

3/10 3. Pousada Brook Forest (Evergreen)

Esta pousada pode parecer fofa do lado de fora, mas após uma inspeção mais detalhada, você pode se encontrar cara a cara com um fantasma. Há duas crianças que dizem vagar pelo corredor do terceiro andar, pois morreram de gripe e um acidente de carruagem.

Há também histórias do barman e camareira que cometeu assassinato-suicídio, bem como o velho barman que faleceu em 1997 que os hóspedes alegaram ter visto. Também foi relatado que os passos podem ser ouvidos quando ninguém mais está por perto, bem como outras ocorrências paranormais que não podem ser explicadas.

2/10 2. Teatro de Boulder (Boulder)

Este teatro é uma bela mistura de antigo e novo que apresenta atos ao vivo, bem como assombrações relatadas. É assombrado por um homem chamado George, cuja morte ainda é indeterminada, mas ele adorava trabalhar no teatro.

Os trabalhadores e convidados alegaram vê-lo vestido com suas roupas da década de 1920, bem como mexer com as lâmpadas do prédio. Diz-se também que potenciais ladrões foram detidos por ele como ele aparece na frente deles antes que eles possam escapar com quaisquer objetos de valor.

1/10 1. Cemitério Maçônico (Cidade Central)

Os cemitérios estão destinados a serem assombrados pelo grande número de corpos que se encontram sob a Terra, e este não faz exceção. Houve uma mulher em um vestido preto que foi vista em várias ocasiões que rotineiramente visita o túmulo de John E. Cameron.

As pessoas tentaram o seu melhor para agarrá-la quando ela se aproxima, mas alegaram que ela era muito rápida e conseguiu escapar. Talvez da próxima vez que você estiver na área, você possa tentar pegar esse fantasma indescritível.