Skip to content

O que pode ser quando o homem ejacula rápido?

Essa questão é muito complexa. A impotência sexual em um homem pode decorrer de fatores psicológicos, biológicos ou externos, que provocam a tão desconfortável ejaculação precoce.

Homem gozando rápido

Cada um de três homens apresentam esse sintoma pelo menos uma vez na vida, sendo isso um problema mais comum e importante, do que realmente se é comentado. Mas claro, é sempre importante saber aos fatores que a ejaculação precoce está atrelada, como os já comentados no início.

A ejaculação precoce é quando o gozo chega até o pênis e é introduzido na vagina, ou qualquer outra parte durante a relação sexual, com penetração ou não. Porém como o ápice de uma relação é durante a penetração e no máximo de tempo em que o homem pode ficar ereto sem ejacular, retardar o gozo é importante para quase todos os casais.

Isso e muito mais você encontra no pdf destruidor de ejaculação precoce. mas também separamos aqui, alguns tópicos bem detalhados para que vocês possam entender o que acontece quando se ejacula mais rápido do que o normal, em específico mais de uma vez.

Medicamentos

A avaliação de um medicamento para conter a ejaculação deve ser prescrita por um médico. Depois é preciso acompanhar a sua evolução, para aumentar, diminuir ou até mesmo parar com medicamentos retardantes.

Fatores biológicos

Infecções urinárias e alterações hormonais são bastante comuns entre os homens, em geral. Isso pode acabar afetando o desempenho sexual, como irritações e dificuldades de concentração.

O mais recomendado é começar o tratamento o mais rápido possível, para assim conseguir escapar desses problemas e não ter uma vida sexual prazerosa.

Falta de masturbação

Em média, os homens tendem a se masturbar quase que diariamente, mesmo os que não tem relações sexuais frequentes ou até mesmo os que ainda não tiveram relações. Isso ajuda para a hora de uma penetração junto a parceira, afinal a quantidade de esperma liberado pelos hormônios está mais regulado, também facilitando no tempo com que o mesmo pode aguentar a momentos de excitação.

Não conter a urina

São muito poucos os homens que sabem desse detalhe, porém sempre que o homem controlar e não urinar durante o sexo, ele poderá aguentar mais tempo sem gozar. Isso também é justificável por conta de quando acordamos, afinal os homens acordam excitados e com a urina cheia, muitas vezes obviamente com o pênis ereto.

Disfunção erétil

A disfunção erétil é mais conhecida como impotência sexual. Essa condição dificulta a ereção e o seu desempenho sexual, mas que ao ser vista, pode ser tratada e superada. O problema tende a aumentar em homens que tem excesso de ansiedade e costumam ficar bastante estressados ao longo do dia, verdadeiras armadilhas para o controle sexual.

Novamente a causa é emocional, mesmo que relacionado a outra doença, ambos precisando da atenção e dos devidos cuidados para reverter o quadro.

Você ficou com alguma dúvida? Nos deixe aqui a sua sugestão ou também algum comentário. E não esqueça de consultar um especialista antes de tomar alguma medida para resolver o seu problema.