Enquanto o show ainda está em andamento, muitos de seus locais de filmagem anteriores são fáceis para os fãs encontrarem, especialmente se eles estiverem na Geórgia.

Começando como uma série de quadrinhos, The Walking Dead se tornou um fenômeno cultural depois de se tornar um programa de TV da AMC. Foi filmado em vários locais no estado da Geórgia, com a maioria das cenas filmadas em Senoia e Atlanta. Hoje, as pessoas podem encontrar eventos, passeios e acomodações em toda a Geórgia, visando os fãs de The Walking Dead. Algumas atrações estão abertas aos visitantes.
No entanto, outros permanecem fechados. Ainda assim, este último pode ser admirado do exterior. A primeira temporada da série foi filmada principalmente no centro de Atlanta e arredores, enquanto as temporadas três e além foram filmadas em Senoia. Por exemplo, o edifício Norfolk Southern, em Atlanta, aparece à vista do popular bairro de filmagem, Castleberry Hill. Aqui está um guia sobre como visitar os locais de filmagem de The Walking Dead na Geórgia.
Aqui está o que saber sobre as filmagens de The Walking Dead em Atlanta, Geórgia
A imagem do pôster da primeira temporada de The Walking Dead foi tirada na Old Fourth Ward da Jackson Street Bridge. As ruas do centro da cidade, onde Rick busca segurança dentro de um tanque, podem ser vistas nas ruas Walton e Forsyth da cidade. O Goat Farm Arts Center foi apresentado no episódio de Vatos e pode ser encontrado no lado oeste. Além disso, o acampamento inicial do grupo, Bellwood Quarry, que agora é o Westside Reservoir Park, possui um playground, mais de 300 acres de trilhas e um mirante. Além disso, quando Rick encontrou os mortos pela primeira vez, ele o fez em um hospital. Este último é, na realidade, os escritórios da Missão Atlanta e pode estar localizado na Bolton Road.
Além disso, na primeira temporada, Rick tinha uma casa que acaba por ser a casa em Grant Park na Cherokee Avenue e Grant Park Place. Por outro lado, as pessoas podem localizar a casa de Morgan ao virar da esquina nas ruas Rawlins e Ormond. Os Centros de Controle de Doenças, para os quais o grupo foi, são, na realidade, o Centro de Energia Cobb do lado de fora.
O Reino na série é, de fato, Tyler Perry Studios. No entanto, este último não está aberto para passeios. Ainda assim, a antiga base do Exército abre parcialmente para eventos especiais às vezes. Além disso, a 9ª temporada de The Walking Dead foi filmada nas escadas de mármore do Capitólio do Estado da Geórgia.
Aqui está o que saber sobre as filmagens de The Walking Dead em Senoia, Geórgia
Woodbury em The Walking Dead é, na realidade, o centro de Senoia, na Geórgia, a partir da 3ª temporada da série e em diante. Woodbury era onde o notório vilão, O Governador, vivia. Os fãs do show que visitam Senoia ficarão surpresos quando testemunharem os locais onde Tyrese e Sasha guardaram a parede, onde a conversa tensa foi entre o Governador e Andrea, e eles terão a chance de ver os trilhos do trem onde as placas de Terminus foram colocadas. Fora da cidade, os fãs também verão a casa de pudim. Este é o lugar onde Carl se entregou a uma lata de chocolate do tamanho da Costco.
Além disso, eles localizarão a casa onde Rick se escondeu dos Reclamantes. Este último era conhecido como a casa do reclamante no show. Por causa de seu longo e vazio trecho, Crook Road em Senoia foi usado várias vezes para as filmagens do show. Uma atração fabulosa para testemunhar em Senoia é a cachoeira em Elders Mill. Este é o lugar onde o discurso de Ricktatorship ocorreu depois que eles deixaram a fazenda quando a 2ª temporada terminou. Elders Mill oferece passeios que podem ser reservados com antecedência. Senoia também é o lar do conjunto de Alexandria. No entanto, este bairro não está aberto à visitação. Os cenários para a prisão de The Walking Dead aconteceram no Raleigh Studios, em Senoia, entre outros eventos icônicos.
The Walking Dead foi filmado em outras cidades ao redor da Geórgia, incluindo Sharpsburg, Newnan, Grantville, Haralson, Griffin, Hampton, Fayetteville e Jekyll Island.
Aqui estão os passeios de mortos-vivos que as pessoas podem fazer na Geórgia
Dois passeios de localização de Walking Dead podem ser reservados com a Georgia Tour Company em Senoia. A empresa também oferece um passeio gastronômico pelo centro de Senoia e um tour geral de filmes em Senoia.
Em Haralson, Walking Dead Tours leva as pessoas a um passeio por vários locais, incluindo o Esco Mill. O apartamento de Morgan pode ser visitado com o Grantville Dead Walking Tour, enquanto o The Walking Dead Hampton Tour visita 14 pontos do show e começa na Speakeasy Bookstore, no centro da cidade. No entanto, a Atlanta Movie Tours decidiu fechar suas portas e parou de oferecer passeios para The Walking Dead em Atlanta.
Além de passeios, os fãs podem desfrutar de alguns festivais, como o Senoia Dead Bash, com aparições de celebridades. Em Atlanta, os fãs podem participar do Fandemic Tnossa, uma convenção relacionada a The Walking Dead.
As pessoas podem desfrutar de algumas experiências relacionadas ao seu show favorito em vários lugares em Atlanta. Por exemplo, Tank Town USA em Morganton permite que as pessoas dirijam um Rick semelhante a um tanque. Em Stockbridge, as pessoas podem visitar o Panola Mountain State Park, onde eles podem atirar flechas nos campos de tiro com arco. Como Morgan, eles também podem ter aulas de Aikido em Atlanta. Outras atrações e experiências relacionadas a The Walking Dead incluem o David J Sencer CDC Museum e o Zombie Apocalypse Room Escape Adventure.