Skip to content

Entenda os benefícios do Adoçamento Amoroso para casamento em crise

O casamento é uma união em que os defeitos da pessoa amada ficam em evidência. Ao longo do tempo, é comum que os defeitos superem as qualidades vistas no começo da relação. Para esse e outros motivos, o Adoçamento Amoroso é uma solução.

Essa é a afirmação do médium Pai de Santo Antônio de Ogum, que ao decorrer de  mais de 30 anos de trabalho já atendeu inúmeros casais em crise no relacionamento. O médium revela que além dos problemas internos, um casal pode enfrentar influências espirituais negativas e em todos os casos, o Adoçamento Amoroso é uma solução viável a curto, médio e longo prazo.

“O Adoçamento Amoroso tem o propósito de acalmar a relação que sofre com brigas, com desrespeito e traição. O casal irá experimentar o amor que sentia um pelo outro no começo. Além de reviver esse amor com grande intensidade, o adoçamento irá proporcionar proteção espiritual ao casal e sua família”, explica Pai Antônio de Ogum.

Adoçamento Amoroso

O Adoçamento Amoroso é um trabalho espiritual praticado por Pai Antônio. A finalidade desse trabalho é manter o casal adoçado em harmonia no sentimento de amor que um tem pelo outro. Quem irá fazer esse trabalho funcionar são os Orixás, poderosas entidades de luz.

São os Orixás os principais responsáveis por agir em prol de um relacionamento saudável. Com a participação de espíritos desencarnados no adoçamento e das orientações do médium, o casal terá a relação revigorada e passa a receber proteção intensa contra o ataque de obsessores desencarnados. 

Como Adoçar uma pessoa?

O médium revela que para adoçar uma pessoa, os Orixás devem concordar com todo o processo que virá em seguida. 

“Com o aval dos Orixás Oxum e Oxalá, é possível fazer essa intervenção na vida de um casal e salvar uma relação em crise. As entidades de luz agirão através dos sonhos, das memórias e diretamente no campo áurico de energia desses indivíduos”, detalha o médium.

O segredo desse trabalho milenar é saber como unir o anjo da guarda de duas pessoas, visto que o lado espiritual de ambas está em conflito. Por isso, a intervenção espiritual é indicada em crises no relacionamento”, diz Pai Antônio. 

Simpatia para Adoçar a pessoa amada

As simpatias e as práticas caseiras de lidar com problemas emocionais e ataques espirituais não são as soluções mais viáveis. 

“Um trabalho como o Adoçamento Amoroso é realizado com a participação de poderosas entidades de luz e será dosado para cada caso. Uma simpatia de internet não terá o mesmo impacto e poderá somente frustrar o praticante. O Adoçamento Amoroso sintomas e resultados são observados com intensidade entre 21 e 28 dias”, explica Pai Antônio.

Simpatia para adoçar uma pessoa ensinada na internet não considera o mais importante, o apoio dos Orixás e de espíritos de luz. O ritual de adoçamento só funciona se o plano espiritual permitir que um casal realmente necessite dessa  intervenção”, destaca o Pai de Santo.

Tudo sobre Adoçamento Amoroso

O Adoçamento Amoroso é praticado por médiuns sérios, como Pai Antônio de Ogum, que possui uma trajetória de anos ajudando a salvar inúmeros casamentos. Seu trabalho possibilitou que casamentos à beira do colapso pudessem se tornar exemplos do amor verdadeiro.

“O adoçamento é a forma de ajudar quem está enfrentando a falta de amor, carinho e respeito em um casamento. Por diversos motivos um casamento pode passar por crises e chegar ao fim antes mesmo que o casal perceba. Dessa forma, tudo que você precisa saber é que a ajuda mediúnica será fundamental para reverter as coisas”, esclarece o médium.“A partir de uma consulta espiritual posso oferecer toda a ajuda mediúnica que o casal necessita. Além do adoçamento, há outros poderosos trabalhos, como o Casamento Espiritual e a Amarração Amorosa para ajudar um casal em crise. Esses e outros trabalhos só serão realizados com eficácia após uma consulta”, concluí o médium.