Atualizado em: por Grandes Mulheres

Atualmente há vários tipos de remédio para aumentar o desejo feminino, mas será que todos eles são seguros? Inclusive, fala-se muito do viagra feminino e outras alternativas mais saudáveis para a libido, como ervas naturais sem contra-indicações.

Apesar do grande entusiasmo, o sucesso do remédio não foi tão grande assim. Isso porque a forma de funcionamento do organismo da mulher é diferente a do homem.

No homem, o remédio age diretamente na vascularização na região peniana, mantendo assim uma ereção forte. Na mulher as coisas são mais complexas, o remédio para aumentar o desejo feminino pode levar 4 semanas para começar seus efeitos, e mesmo assim não são tão satisfatórios.

Qual melhor remédio para aumentar o desejo feminino?

Atualmente os mais usados hoje, são os Flibanserin e o Lady Prelox, porem não tão eficazes. Na verdade, alguns dos remédios são utilizados para outros fins, e como efeito colateral, aumenta a libido da mulher, por isso é super importante um acompanhamento médico.

Além disso, é preciso ficar atento aos colaterais que todo medicamento tem. Mas então, como eu posso aumentar a libido?

Para isso, há muita opção natural no mercado, que de acordo com algumas mulheres, melhores que medicamentos. Vamos abordar alguns deles durante a leitura, e hábitos que podem estar causando a queda da libido da mulher.

Causas da queda do desejo da mulher

As atitudes do dia a dia podem melhorar também, e mudar algumas rotinas. Os maiores causadores da queda da libido da mulher são:

  • Estresse no dia a dia
  • Alimentação rica em açúcar a carboidratos simples
  • Questões hormonais da mulher
  • Menopausa
  • Excesso de ansiedade
  • Sedentarismo
  • Baixo auto-estima
  • Rotina no relacionamento

Alternativas naturais

Uma melhora na rotina do relacionamento pode melhorar a libido da mulher, que muitas vezes deixa o sexo monótono. Exercícios físicos e uma boa alimentação também ajuda muito.

Já ouviu falar de alimentos que são afrodisíacos e ajudam a aumentar a libido? Isso pode ser um santo remédio para algumas mulheres.

Há suplementos alimentares que reúne os melhores ingredientes para dar manutenção ao organismo da mulher, melhorando assim a libido de forma natural.

Nesse artigo, vamos indicar 2 suplementos sem contra-indicações, que podem funcionar como remédio para aumentar o desejo feminino.

Opção em cápsulas

A primeira opção saudável para melhorar não somente a libido da mulher, mas a sua rotina é o Pink Power. Ele é responsável por:

  • Aumentar a libido
  • Aumentar a fertilidade
  • Melhorar o humor
  • Reduzir a fadiga e indisposição
  • Aliviar e amenizar sintomas da menopausa

Os ingredientes deste composto são naturais e rico em fibras, ajustando o equilíbrio hormonal.

Essa opção natural não traz nenhum efeito colateral, qualquer mulher pode tomar. Entretanto gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo.

O lado bom desse suplemento é que, o fabricante oferece uma garantia de 30 dias. Você compra e terá 30 dias para usa-lo de acordo com as instruções da embalagem e se não estiver satisfeito com os resultados, o fabricante devolverá 100% do seu dinheiro.

Para acessar o site do fabricante, veja na imagem:

remedio para aumentar o desejo feminino

Opção conta gotas

A segunda opção de remédio natural para a libido da mulher é o famoso Tesão de Vaca. Que seus benefícios são:

  • Melhora a libido instantaneamente
  • Aumenta o fluxo no clitóris
  • Aumenta a energia

Os ingredientes desse remédio para aumentar o desejo feminino são naturais são seguros. Ele é um afrodisíaco sexual 100% natural, e não possui contra indicações e nem efeitos colaterais.

Ele é um dos mais famosos estimulantes para a mulher e já soma mais de 550 mil clientes. Ele funciona como um conta gotas, e pode ser adicionado em qualquer bebida.

Para saber mais sobre esse produto, veja na imagem:

remédio natural para mulher