Skip to content

O que está na moda para homens em 2022?

Se você veio em busca das novas tendências para homens em 2022, então esse conteúdo foi feito para você! O mercado da moda está crescendo a cada vez mais e, o que antes era algo relacionado a imagem feminina, hoje os homens também estão vaidosos.

Portanto, continue lendo para saber quais são as principais tendências para o público masculino no próximo ano!

O que está na moda para homens?

Hoje em dia, não são apenas as mulheres que buscam estar na moda. Os homens também têm ficado cada vez mais cuidadosos com suas aparências e, com isso, muitos se preocupam em vestir o que está na moda.

As tendências para moda masculina em 2022, sem dúvidas, reúne o conforte e bem-estar, com o que há de novo nesse segmento. Até porque, para estar na moda, não quer dizer que se deve dispensar o conforto.

Aliás, cada vez mais as pessoas procuram por roupas mais confortáveis, porém, sem deixar o estilo e elegância de lado. A moda, que sempre muda e inova, nos dias atuais anda mais ao lado do bem-estar.

Pois, nada melhor do que sentir-se confortável e, ao mesmo tempo, usar algo que esteja na moda, não é mesmo? Sendo assim, confira logo abaixo um pouco mais sobre quais são as principais tendências de 2022 para os homens!

1. Calças joggers:

As calças joggers são uma ótima junção de moda e conforto. Na maioria das vezes, esse modelo de calça é feita de algodão (jeans, sarjas), e traz uma leveza que garante o conforto da pessoa, além de ser uma peça que está em tendência nos dias de hoje.

Essas calças tem elástico na cintura e na barra, e são mais largas nas pernas. Sendo assim, é uma boa representação entre a única entre o estilo urbano com esportivo. Para completar um visual com as calças joggers, aposte em camisetas lisas ou estampadas.

2. Camisas masculinas de manga curta:

As camisetas, com estampas mais coloridas, seguem sendo uma das principais tendências para a moda masculina em 2022. Essa peça é ideal para ao dias mais quentes, porém, também podem ser usadas nos dias mais frios.

Para complementar o visual, a aposta é jaquetas jeans, calças de sarjas e coturnos. Sem dúvida, essa combinação deixa um visual muito estiloso e ao mesmo tempo confortável.

3. Jaquetas jeans:

As jaquetas jeans são uma peça chave e ao mesmo tempo clássica, presente na maioria dos guarda-roupas. Uma jaqueta jeans já é o suficiente para completar o visual e garantir um look mais estiloso nos dias maios frios.

Essa peça pode ser usada tanto por cima de moletons ou sobre suéteres e blusas de malha, para um visual mais descontraído, mas deixar o estilo de lado. Algumas pessoas até mesmo optam por usar modelos “oversized”.

Com vários modelos diferentes, é possível encontrar jaquetas jeans com rasgados ou forradas com pelos falsos, todas são ótimas apostas para o inverno. E para completar esse look, nada melhor que um tênis masculino da Osklen.

4. Looks monocromáticos:

Os looks monocromáticos já estão muito presentes na moda feminina. Mas, também estão com força no universo da moda masculina, sendo uma grande aposta para a tendência em 2022.

Os tons terrosos são a maior aposta para os looks monocromáticos masculinos. Quando usado com um tênis masculino Osklen também em tom terroso, é possível obter um look bem sofisticado e estiloso.

5. Bolsas e carteiras masculinas:

Estilosas e modernas, as bolsas e carteiras masculinas estão em alta nos dias de hoje. Esses acessórios, além de serem um bom complemento para o look, também servem para guardar objetos do dia a dia, ou seja, é uma junção do útil ao agradável.

Esses acessórios nas cores mais chamativas ou em materiais como camurça, couro fake ou jeans, ganham cada vez mais destaque. Os modelos de bolsas à tiracolo também é uma das tendências para 2022.

Para aqueles que gostam de inovar e fugir um pouco dos looks mais casuais, essas bolsas são um ponto chave em qualquer look.

Conclusão

Como você pôde ver, essas são algumas das principais tendências masculinas para 2022. Apostar em um desses looks, significa estar por dentro de uma moda confortável e, ao mesmo tempo, moderna.

Por fim, esse conteúdo foi útil para você? Tem alguma dúvida sobre o assunto ou apenas quer deixar sua opinião? Então compartilhe conosco o que você achou!